Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 28/02/2024
# devs
Avatar discord do usuario igor06248

igor06248

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Fala pessoal, já tive esse problema e não lembro como resolvi.
Estou com dificuldade em registrar meu webhook.
O erro que recebo é este:
> {
> "nome": "webhook_invalido",
> "mensagem": "A URL informada respondeu com o código HTTP 400"
> }.

A configuração do meu Nginx:

location /rifas/gerencianet/webhook {
if ($ssl_client_verify != SUCCESS) {
return 403;
}
proxy_pass http://127.0.0.1:3333;
}

location / {
proxy_pass http://127.0.0.1:3333;
}

listen [::]:443 ssl ipv6only=on; # managed by Certbot
listen 443 ssl; # managed by Certbot
ssl_certificate /etc/letsencrypt/live/api.cacaubox.shop/fullchain.pem; # managed by Certbot
ssl_certificate_key /etc/letsencrypt/live/api.cacaubox.shop/privkey.pem; # managed by Certbot
include /etc/letsencrypt/options-ssl-nginx.conf; # managed by Certbot
ssl_dhparam /etc/letsencrypt/ssl-dhparams.pem; # managed by Certbot

ssl_client_certificate /home/app/luck-back/src/modules/clients/certs/chain-pix-prod.crt;
ssl_verify_client optional;
ssl_verify_depth 3;
}
server {
if ($host = api.cacaubox.shop) {
return 301 https://$host$request_uri;
} # managed by Certbot


listen 80;
listen [::]:80;


Alguém poderia me ajuda? Preciso entender pq que dá isso, não aguento mais passar por esse erro direto 😅 .

# dúvidas
Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

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Bom dia, @leandrocostaoliveira! Realizamos alguns testes e não encontramos o mesmo comportamento, mas de qualquer forma relatamos o ocorrido para o time responsável e eles já estão atuando para identificar o que pode estar ocasionando essa falha. 🙂

# pix
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joaolucas_efi

Somente as cobranças emitidas em produção são de fato validas para leitura e pagamento.

# pix
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joaolucas_efi

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Essa cobrança foi gerada com as credenciais de produção?

# pix
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lidiamariano

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Ao acessar o copia e cola ou scanear o qr-code com app de algum banco aparece o seguinte erro:
imagem enviada na mensagem pelo usuario lidiamariano
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# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

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Bom dia @lidiamariano, tudo bem?

Seu código aparentemente esta correto.

Como você verificou que não havia nenhuma cobrança vinculada à esse QR-Code?

# pix
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lidiamariano

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Olá! Estou fazendo uma aplicação usando um tRPC para criação de apis e estou usando a api do Efi Bank dentro dele, no entanto o qrcode gerado parece não corresponder a nenhuma cobrança. Como posso resolver?? Segue o código:
775328670784159744/1721066103675codigoApiEfi.txt

# devs
Avatar discord do usuario leandrocostaoliveira

leandrocostaoliveira

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Opa bom dia, eu estava com problema de acesso ao Gerencianet pelo browser aqui, apos algum debugging percebi que o problema era o DNS que eu estava utilizando. O DNS 1.1.1.2 da cloudflare, está taggeando app.sejaefi.com.br como malware , o que faz com que o site não abra.

Acredito que alguem de infra do Gerencianet precisa contactar a Cloudflare.
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# dúvidas
Avatar discord do usuario leandrocostaoliveira

leandrocostaoliveira

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Bom dia, site do EFI com problema ? A landing page abre, mas não consigo logar.
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandrocostaoliveira
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# bolix
Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

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então o certo é não deixar passar de 89 dias e tratar ela internamente, alterando data etc.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

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@welitonxd, este procedimento precisa em até 89 dias após a data de vencimento da cobrança.
Não é possível alterar o vencimento de uma cobrança vencida há mais de 90 dias.

# pix
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joaolucas_efi

Por nada!

# pix
Avatar discord do usuario .ramond87

.ramond87

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Li isso na documentação mas entendi que deveria ser feito um "pagamento" ainda mesmo que de teste. Pelo que entendi então ja é confirmada a cobrança direto. Obrigado!!

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

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Bom dia @.ramond87, tudo bem?

Basta que você siga esse fluxo aqui do ambiente de homologação:
Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook.
Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.

# devs
Avatar discord do usuario relpcam

relpcam

Ola, bom dia
Estou tentando iniciar um novo atendimento mas aparece o erro Esta interação falhou Alguém consegue me ajudar?

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem?
Esse endpoint que mencionou é para o recebimento de Pix via open finance. Daí esse idParticipante você obtêm no endpoint GET /v1/participantes.
Segue link para documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-open-finance/participantes

# devs
Avatar discord do usuario nicolasvascaafobado

nicolasvascaafobado

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No endpoint /pagamento/pix
idParticipante - Identificador do participante no diretório do Banco Central. (String)
onde pego este id ?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Se você tem um domínio .br, faça como se fosse extender a renovação por mais um ano no https://registro.br, escolha Pix e veja o que acha.

# pix
Avatar discord do usuario pozinho

pozinho

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no mercado pago nao tinha como responder a nenhum ticket ou oque seja pra rever a situação o cliente apenas pedia o reembolso e você via a conta negativando eu ja cheguei a perder mais de mil reais em um dia sem direito de resposta comprovar pagamento com nota fiscal e tudo mais, foi algo bem assustador de se ver, alem disso o suporte de la que simplesmente só fala isso
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# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Lembrando que mesmo usando um outro PSP recebedor, ainda assim o PSP pagador pode abrir MEDs... mas o MP gera um ou outro MED mas nada fora de proporção. Itaú e Nubank sim, mais % de MEDs do que de Pix.