Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 28/02/2024
# devs
Avatar discord do usuario leandrocostaoliveira

leandrocostaoliveira

Ver Respostas

Opa bom dia, eu estava com problema de acesso ao Gerencianet pelo browser aqui, apos algum debugging percebi que o problema era o DNS que eu estava utilizando. O DNS 1.1.1.2 da cloudflare, está taggeando app.sejaefi.com.br como malware , o que faz com que o site não abra.

Acredito que alguem de infra do Gerencianet precisa contactar a Cloudflare.
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandrocostaoliveira

# dúvidas
Avatar discord do usuario leandrocostaoliveira

leandrocostaoliveira

Ver Respostas

Bom dia, site do EFI com problema ? A landing page abre, mas não consigo logar.
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandrocostaoliveira
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandrocostaoliveira

# bolix
Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

então o certo é não deixar passar de 89 dias e tratar ela internamente, alterando data etc.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@welitonxd, este procedimento precisa em até 89 dias após a data de vencimento da cobrança.
Não é possível alterar o vencimento de uma cobrança vencida há mais de 90 dias.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Por nada!

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Isso mesmo, de acordo com o valor ela já é confirmada poucos segundos após a emissão.

# pix
Avatar discord do usuario .ramond87

.ramond87

Ver Respostas

Li isso na documentação mas entendi que deveria ser feito um "pagamento" ainda mesmo que de teste. Pelo que entendi então ja é confirmada a cobrança direto. Obrigado!!

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @.ramond87, tudo bem?

Basta que você siga esse fluxo aqui do ambiente de homologação:
Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook.
Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.

# pix
Avatar discord do usuario .ramond87

.ramond87

Ver Respostas

Bom dia! Já que não são válidas, como eu poderia testar o webhook da melhor forma ?

# devs
Avatar discord do usuario relpcam

relpcam

Ola, bom dia
Estou tentando iniciar um novo atendimento mas aparece o erro Esta interação falhou Alguém consegue me ajudar?

# conta-digital
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, @nicolahsss! Tudo bem?
Não tivemos relatos de indisponibilidade. O problema no acesso ainda persiste para você?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @valmirwelter. Bom dia! Tudo bem?
Você pode tomar como base este exemplo e também baixar o código.

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem?
Esse endpoint que mencionou é para o recebimento de Pix via open finance. Daí esse idParticipante você obtêm no endpoint GET /v1/participantes.
Segue link para documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-open-finance/participantes

# conta-digital
Avatar discord do usuario nicolahsss

nicolahsss

Ver Respostas

Site indisponivel?
imagem enviada na mensagem pelo usuario nicolahsss

# devs
Avatar discord do usuario nicolasvascaafobado

nicolasvascaafobado

Ver Respostas

No endpoint /pagamento/pix
idParticipante - Identificador do participante no diretório do Banco Central. (String)
onde pego este id ?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se você tem um domínio .br, faça como se fosse extender a renovação por mais um ano no https://registro.br, escolha Pix e veja o que acha.

# pix
Avatar discord do usuario valmirwelter

valmirwelter

Ver Respostas

Boa noite. Alguém tem um modelo de checkout Pix para usar na API Efí?

# pix
Avatar discord do usuario pozinho

pozinho

Ver Respostas

no mercado pago nao tinha como responder a nenhum ticket ou oque seja pra rever a situação o cliente apenas pedia o reembolso e você via a conta negativando eu ja cheguei a perder mais de mil reais em um dia sem direito de resposta comprovar pagamento com nota fiscal e tudo mais, foi algo bem assustador de se ver, alem disso o suporte de la que simplesmente só fala isso
imagem enviada na mensagem pelo usuario pozinho

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Lembrando que mesmo usando um outro PSP recebedor, ainda assim o PSP pagador pode abrir MEDs... mas o MP gera um ou outro MED mas nada fora de proporção. Itaú e Nubank sim, mais % de MEDs do que de Pix.