Li isso na documentação mas entendi que deveria ser feito um "pagamento" ainda mesmo que de teste. Pelo que entendi então ja é confirmada a cobrança direto. Obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Basta que você siga esse fluxo aqui do ambiente de homologação: Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook. Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem? Esse endpoint que mencionou é para o recebimento de Pix via open finance. Daí esse idParticipante você obtêm no endpoint GET /v1/participantes. Segue link para documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-open-finance/participantes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
no mercado pago nao tinha como responder a nenhum ticket ou oque seja pra rever a situação o cliente apenas pedia o reembolso e você via a conta negativando eu ja cheguei a perder mais de mil reais em um dia sem direito de resposta comprovar pagamento com nota fiscal e tudo mais, foi algo bem assustador de se ver, alem disso o suporte de la que simplesmente só fala isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Lembrando que mesmo usando um outro PSP recebedor, ainda assim o PSP pagador pode abrir MEDs... mas o MP gera um ou outro MED mas nada fora de proporção. Itaú e Nubank sim, mais % de MEDs do que de Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.