Olá, @berzacola! Você está tentando enviar o anexo sem nenhuma mensagem? É preciso pelo menos uma frase no ticket junto ao anexo para que o anexo possa ser devidamente enviado.
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OI, @lidiamariano. Bom dia! Pelo que vi o seu código enviado anteriormente, você está montando a requisição em sua aplicação, então como não tem SDK, não tem esta variável sandbox que define o ambiente. Neste caso então, você deve conferir se está usando a rota base correta para cada ambiente, produção ou homologação. https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/credenciais/#rotas-base
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Olá, @dev_victorhugo. Realizei um teste, e a informação de que o valor foi alterado é exibida no histórico da assinatura. Sendo assim, na próxima emissão recorrente será cobrado o novo valor.
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@igor06248 o HTTP 400 pode indicar tanto uma falha na configuração do Nginx em sí ou da aplicação que você está redirecionando a conexão, sugiro que verifique os logs do Nginx para conseguir diagnosticar em que ponto esta retornando a falha e assim atuar ou na configuração do Nginx ou no código da aplicação em sí.
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Olá bom dia queria tirar uma duvida estou usando o novo andpoint da edição de assinatura do sdk php e ele está respondendo que está tudo certo porém não edita os produtos da assinatura mais envia o e-mail ao cliente dizendo que mudou mais no painel da api a assinatura aparece no mesmo valor e com o produto antigo não atualiza o que pode ser ?
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TED através da API não é possível. Mas como algumas empresas ainda não são adeptas ao Pix e não possuem uma chave, ainda assim você pode usar o endpoint que mencionei e fazer uma transferência Pix através dos dados bancários, conforme exemplo abaixo: