Boa noite, @Lucas! É possível sim, porém o endpoint de envio de PIX requer avaliação para liberação e só é possível de ser utilizado por contas do tipo Efí Empresas (pessoa jurídica). Para mais detalhes e acesso do formulário de solicitação de avaliação recomendamos visitar nossa documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
A chave cadastrada na conta. Lembrando, @lidiamariano, que o cadastro de webhook para uma determinada chave pode ser feito uma única vez, não há necessidade de cadastrar a cada nova cobrança. Assim, após o cadastro, todas as cobranças vinculadas à chave configurada vão ser notificadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, sigo fazendo testes com o Woocommerce em homologação e ainda estou recebendo esta mensagem: Um ou mais campos inválidos, por favor verifique as informações de cadastro e tente novamente. Estou debugando o código e todos os campos necessários estão, supostamente, preenchidos. Poderiam me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estava usando um wehbhook com o inicio gn.meusite.com.br/webhook Modifiquei meu servidor para atender em meusite.com.br/webhook. Quando fui cadastrar esse webhook para outra chave, ele dá erro interno no servidor, e não expecifica o erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.