Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 09/03/2024
# assinaturas
Avatar discord do usuario vitorsenna

vitorsenna

Entendi!

Agradeço a atenção e os esclarecimentos!
Desejo um ótimo final de semana para vocês!!

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Nesse caso, quando falamos estorno, seria combinar com o seu cliente como devolver esse valor. Aí você pode fazer uma transferência.

# assinaturas
Avatar discord do usuario vitorsenna

vitorsenna

Bom dia! Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Apenas me ficou ainda uma dúvida com relação ao estorno. Quando vocês mencionam que ele é feito de forma manual, existe a funcionalidade então no painel de assinatura na plataforma app.sejaefi para realizar esse estorno?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia @.emanuelms ! Como posso te ajudar?

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia @vitorsenna ! Como o Rubens mencionou, o estorno é feito de forma manual. E sobre a atualização do valor, so é possível em cobranças do tipo cartão de crédito mesmo. Caso for boleto, você deve cancelar aquela assinatura e gerar uma nova.

# pix
Avatar discord do usuario allisson4027

allisson4027

Ver Respostas

Vou lhe chamar no PV, obrigado.

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sugiro validar se o CPF bate no algoritmo de validação dos dígitos do CPF. Pq isso pelo menos evita erro de digitação... os malandros vão te passar números válidos, claro.

# assinaturas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não dá para devolver pagamento de boleto, então você está pensando para assinatura paga em cartão, né ? Hoje a devolução é manual, não via método na API

# conta-digital
Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Considere-se um sortudo! No seu caso ainda estão respondendo.
Eu estou desde 2022 tentando resolver problemas com essa empresa. Até hoje nada de solução.

Fiz até uma página explicando minha atividade comercial e não adiantou nada.
Na época até desisti de continuar tentando, só ficavam fazendo pergunta e nada de resolver.
Recentemente voltei a entrar em contato para tentar utilizar a conta digital, sabe o que fizeram? Simplesmente encerraram a conta. Ou seja... Não me deram nenhuma razão plausível de porque fizeram isso. Minha conta simplesmente foi encerrada.