Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 14/03/2024
# comercial
Avatar discord do usuario paccine

paccine

Ver Respostas

aguardando @yuri_efi

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou iniciar um atendimento privado para você, no canal # atendimento, e te oriento como gerar este relatório nas contas

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @thatianabot_42845! Você pode pegar um relatório nesta conta, e utilizá-lo para registrar estes boletos no seu sistema.

# pix
Avatar discord do usuario teles1h

teles1h

ate no meu postman tambem estou com problema
imagem enviada na mensagem pelo usuario teles1h

# bolix
Avatar discord do usuario thatianabot_42845

thatianabot_42845

Boa tarde ! O Anderson me encaminhou para cá, e eu gostaria de uma informação . O sistema da empresa foi corrompido no dia 11/03 e não conseguimos com o backup recuperar os boletos gerados nesse dia. Como podemos proceder para que não haja alguma duplicidade de pagamento, uma vez que não temos os boletos registrado em nosso sistema mas os carnês foram enviados para os clientes.

# pix
Avatar discord do usuario errorzada

errorzada

Ver Respostas

existe algum nome especifico pro formato de valor pra criar uma cobrança pix?
imagem enviada na mensagem pelo usuario errorzada

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

É importante dizer que este endpoint sobrescreve a configuração atual de sua chave, portanto recomendo que consuma o GET /v2/gn/config para verificar sua configuração atual e então consumir o endpoint PUT /v2/gn/config com o mesmo conteúdo retornado no GET alterando somente a propriedade que desejar.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @zekramfn é possível sim.

Você precisa consumir o endpoint PUT /v2/gn/config passando o atributo pix.chaves.suaChave.webhook.notificacao.pagador = true, segue um exemplo onde essa configuração é aplicada:

{
"pix": {
"receberSemChave": true,
"chaves": {
"355e4568-e89b-1243-a456-006655440001": {
"recebimento": {
"txidObrigatorio": false,
"recusarTipoPessoa": "PF",
"qrCodeEstatico": {
"recusarTodos": false
},
"webhook": {
"notificacao": {
"tarifa": true,
"pagador": true
},
"notificar": {
"pixSemTxid": true
}
}
},
"envio": {
"webhook": {
"notificacao": {
"tarifa": true,
"favorecido": true
}
}
}
}
}
}
}

# pix
Avatar discord do usuario sambalele6011

sambalele6011

Ver Respostas

A transação não é criada, retoram o seguinte erro: Error trying to create transaction - Request failed with status code 403 (PIX_PREPARE_ERR)

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, bom dia! Tudo bem?
Que tipo de problema você está enfrentando?

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @Thiago Botti tudo certo? Através da nossa API você consegue emitir cobranças recorrentes via Boleto ou Cartão de crédito! Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre o funcionamento: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura

# dúvidas
Avatar discord do usuario thiagobotti

thiagobotti

Bom dia Pessoal, alguém ja trabalhou com cobrança recorrente na efí? Sabem se temos essa possibilidade e quais opções temos?

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @vitorsenna. Bom dia! Tudo bem e com você?
Os possíveis retornos do método que identifica a bandeira, são: "undefined", "unsupported", "visa", "mastercard", "amex", "elo", "hipercard".
Estes e outros detalhes você encontra no repositório GitHub da biblioteca.
https://github.com/efipay/js-payment-token-efi?tab=readme-ov-file#identificar-a-bandeira

# comercial
Avatar discord do usuario paccine

paccine

Ver Respostas

Frustante o que passei hoje com a instituição. Emiti boletos de 100$ a 300$ para receber alguns valores, todos com os clientes cadastrados. E simplesmente suspenderão as atividades da conta com uma data estimada de 5 a 30 dias para resposta. Ficando com o valor bloqueado e os restantes dos boletos incapazes de serem pagos. Atrapalhando assim o trabalho e os compromissos. Um valor que não chegou a 2K, mas me prejudicou e me causou um estresse. Estava pensando em mover todas as operações para a instituição para usar a API, mas depois de hoje que vi um atendimento lento e uma grande dificuldade em conseguir contato, irei repensar bastante. Já enviei tudo que foi solicitado, mas ainda não tive nenhuma posicionamento. Realmente frustante.