Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 14/03/2024
# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ah sim.. o valor é uma string que segue a regex \d{1,10}\ .\d{2}. Então, o separador decimal é o caractere ponto e não é aplicável utilizar separador de milhar. Exemplos: “0.00”, “1.00”, “123.99”, “123456789.23”

# pix
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errorzada

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estou fazendo um sistema em que o proprio cliente vai digitar o valor, gostaria de saber se o formato do valor tem algum nome especifico pra mim procurar por uma regex, pra não ocorrer nenhum erro na hora de enviar a requisição

# pix
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jessica_efi

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Boa tarde @Deleted User ! Não compreendi muito bem sua dúvida. Você pode detalhar melhor?

# pix
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errorzada

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existe algum nome especifico pro formato de valor pra criar uma cobrança pix?
imagem enviada na mensagem pelo usuario errorzada

# comercial
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gabriel_efi

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@Comercial @Relacionamento

# pix
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joaolucas_efi

Por nada!

# pix
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joaolucas_efi

Correto, somente para o webhook.

# pix
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zekramfn

não funcionaria neste endpoint: "GET /v2/pix?inicio=2022-01-01T00:00:00.000Z&fim=2024-03-14T10:39:59.000Z" ?

# pix
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zekramfn

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mas seria apenas para webhook, correto?

# pix
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joaolucas_efi

É importante dizer que este endpoint sobrescreve a configuração atual de sua chave, portanto recomendo que consuma o GET /v2/gn/config para verificar sua configuração atual e então consumir o endpoint PUT /v2/gn/config com o mesmo conteúdo retornado no GET alterando somente a propriedade que desejar.

# pix
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joaolucas_efi

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Bom dia @zekramfn é possível sim.

Você precisa consumir o endpoint PUT /v2/gn/config passando o atributo pix.chaves.suaChave.webhook.notificacao.pagador = true, segue um exemplo onde essa configuração é aplicada:

{
"pix": {
"receberSemChave": true,
"chaves": {
"355e4568-e89b-1243-a456-006655440001": {
"recebimento": {
"txidObrigatorio": false,
"recusarTipoPessoa": "PF",
"qrCodeEstatico": {
"recusarTodos": false
},
"webhook": {
"notificacao": {
"tarifa": true,
"pagador": true
},
"notificar": {
"pixSemTxid": true
}
}
},
"envio": {
"webhook": {
"notificacao": {
"tarifa": true,
"favorecido": true
}
}
}
}
}
}
}

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Certo. Esta falha não é retornada por nossa API. Irei iniciar um chat para mais detalhes.

# pix
Avatar discord do usuario zekramfn

zekramfn

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Bom dia! a API de pix(recebimento), não mostra o nome do pagador. Tem alguma outra forma de eu conseguir realizar esta consulta?

# pix
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sambalele6011

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A transação não é criada, retoram o seguinte erro: Error trying to create transaction - Request failed with status code 403 (PIX_PREPARE_ERR)

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Oi, bom dia! Tudo bem?
Que tipo de problema você está enfrentando?

# pix
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sambalele6011

Estou tendo problemas com o pix

# dúvidas
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joao_efi

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Bom dia @Thiago Botti tudo certo? Através da nossa API você consegue emitir cobranças recorrentes via Boleto ou Cartão de crédito! Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre o funcionamento: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura

# dúvidas
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thiagobotti

Bom dia Pessoal, alguém ja trabalhou com cobrança recorrente na efí? Sabem se temos essa possibilidade e quais opções temos?

# assinaturas
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guilherme_efi

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Olá, @vitorsenna. Bom dia! Tudo bem e com você?
Os possíveis retornos do método que identifica a bandeira, são: "undefined", "unsupported", "visa", "mastercard", "amex", "elo", "hipercard".
Estes e outros detalhes você encontra no repositório GitHub da biblioteca.
https://github.com/efipay/js-payment-token-efi?tab=readme-ov-file#identificar-a-bandeira

# comercial
Avatar discord do usuario paccine

paccine

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Frustante o que passei hoje com a instituição. Emiti boletos de 100$ a 300$ para receber alguns valores, todos com os clientes cadastrados. E simplesmente suspenderão as atividades da conta com uma data estimada de 5 a 30 dias para resposta. Ficando com o valor bloqueado e os restantes dos boletos incapazes de serem pagos. Atrapalhando assim o trabalho e os compromissos. Um valor que não chegou a 2K, mas me prejudicou e me causou um estresse. Estava pensando em mover todas as operações para a instituição para usar a API, mas depois de hoje que vi um atendimento lento e uma grande dificuldade em conseguir contato, irei repensar bastante. Já enviei tudo que foi solicitado, mas ainda não tive nenhuma posicionamento. Realmente frustante.