Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 02/04/2024
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas algo que vale quem é afetado por essa limitação como vocês @russofullstack e @diogo.f.m.7 é indicar como vocês esperavam que isso acontecesse. Quanto tirar de cada conta, como agir se não houver o saldo suficiente em todas as contas etc.

# pix
Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

Quando usa split não dá para reembolsar???

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

minha cobrança tem SPLIT e a devolução pode nao saber de que conta vai devolver... sei lá.

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

o reembolso dando errado, tem a ver com o método SPLIT?!

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O txid e o e2eid são coisas diferentes. O txid você definiu na criação da cobrança, o e2eid o PSP do pagador definiu para o Pix que liquidou a cobrança.

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

Ver Respostas

{
"nome": "cobranca_nao_encontrada",
"mensagem": "Nenhuma cobrança encontrada para o txid informado"
}

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

diz que a cobrança nao foi encontrada...

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Certo, @russofullstack. Utilize o endpoint GET /v2/cob/:txid para consultar essa cobrança, e veifique se já não teve a devolução, por favor.

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

app.post('/pixDevolution', async (req, res) => {

const { valor, txid, id } = req.body;

const payment = await Payment.findOne({ where: { txid:txid} })
const order = await Orders.findOne({ where: { txid:txid} })

let body = {
valor: valor,
}

let params = {
e2eId: payment.endToEndId,
id: new Date().getTime(),
}

if(order.pagamento !== 'realizado'){
res.status(400).send('Pedido Não está Pago!')
}

await gerencianet.pixDevolution(params, body)
.then((resposta) => {
console.log(resposta)
})
.catch((error) => {
console.log(error)
})


await Orders.update({
pagamento: "reembolso_solicitado"
}, {
where: {
id: id
}
});

res.status(200).send('Gerou o Reembolso');
});

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, bom dia! Tudo bem?
E você está com alguma dificuldade? Está apresentando alguma falha ao consumir o endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id?

# pix
Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

estou tentando realizar um Pix Devolution...

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jeanmatos.! Tudo bom e com você?
Nossa API não possui um endpoint com esta funcionalidade de listar todos os boletos, somente mesmo por cobrança individual através do endpoint GET /v1/charge/:id, onde o :id é o charge_id.

# bolix
Avatar discord do usuario jeanmatos.

jeanmatos.

Ver Respostas

Bom dia... não estou localizando o endpoint para consultar boletos

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá. Bom dia! Essa falha pode estar causando porque você não instalou as dependências da SDK.
É necessário executar o comando composer install, e depois você deve configurar suas credenciais e certificado da API no arquivo /examples/credentials/options.php

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# assinaturas
Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

Bom dia @joaolucas_efi, @igor_efi. Gostaria de saber o motivo da recusa de uma cobrança. poderia me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario cachorro8442

cachorro8442

Ver Respostas

nao ta, estou fazendo isso so para testes:

HashMap params = new HashMap();
params.put("txid", "a7ae545f0a864021bef8afb646416250"); //aqui eu usei o txid retornado do pixCreateImmediateCharge
Log.d("GerencianetDetails", "Params: " + params);

try {
Log.d("GerencianetDetails", "Test1 ");
Gerencianet gn = new Gerencianet(options, getAssets());
Log.d("GerencianetDetails", "Test2 ");
Map response = gn.call("pixDetailCharge", params, new HashMap());
Log.d("GerencianetDetails", "Test3 ");
Log.d("GerencianetDetails", "Response: " + response);
mesmo antes e depois de pago ele me retorna null:

Test1
2024-04-02 00:12:24.580 23825-23825 GerencianetDetails com.example.appinsta D Test2
2024-04-02 00:12:24.881 23825-23825 GerencianetDetails com.example.appinsta E Exception: null

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No PixDetailCharge deveria dar sim, pq ele vai voltar uma estrutura que após pagamento vai ter um árvore Pix que na cobrança não paga não tem.

Um PixDetailCharge de uma cobrança não paga não está voltando nada ?

# pix
Avatar discord do usuario cachorro8442

cachorro8442

Ver Respostas

se achar melhor, lhe mando o codigo