Sei que não é split, mas pra n ter q mudar a lógica pq eu seto o valor no banco, eu tentei passar com 0%. Na minha opinião, creio que o back-end poderia deixar passar regardless
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Não posso utilizar o meu certificado e a Clientid/clientsecret do client?
Outra dúvida, plataformas que oferecem integração contam com a opção do OAuth que torna este processo muito mais simplificado para o cliente, redirecionando-os para uma pagina ou efetuam o login e já autorizão o credenciamento... A EfiBank tem este recurso ?
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Olá pessoal bom dia, surgiu uma demanda aqui que gostaria de saber com vocês.
No body do split, existe alguma regra que impede que o valor da outra parte seja 0%? ainda n tracei exatamente o que acontece, mas ao que tudo indica, o split não é gerado nesse caso.
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Oi, @felipealmeman. Bom dia! A página principal está com uma instabilidade no momento. Mas caso precise acessar aconta, pode ir direto para a página de login: https://login.sejaefi.com.br/
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Bom dia, @calebportodev. Isso mesmo, você consome o endpoint POST /oauth/token para capturar o access_token e você pode adotar duas abordagens para reutilizá-lo: - Renovação periódica: programar sua aplicação para verificar se o "access_token" ainda é válido a cada 3600 minutos (1 hora). Se ele estiver prestes a expirar, você pode fazer uma nova autenticação para obter um novo "access_token"; - Autenticação sob demanda: autenticar e usar o mesmo "access_token" até que ocorra uma falha 401 de na requisição. Quando essa falha ocorrer (indica que o token expirou), então você pode fazer uma nova autenticação para obter um novo "access_token".
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Alguem poderia me ajuda com o webhook, estou recebendo o webhook de criação da chave normalmente, mas quando crio um pix do valor abaixo de 10,00, o webhook não esta vindo, nenhuma solicitação de POST esta tentando se feita para o meu servidor
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Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook. Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.
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Eu criei uma cobrança e tudo funcionou beleza (imagem 1). Quando eu tento alterar a solicitacaoPagador consigo alterar sem problema (imagem 2). Mas qnd tento colocar o status para "CONCLUIDO" (para disparar o webhook que a cobrança foi finalizada) ele não permite (imagem 3). Se eu tentar REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR, funciona.
Então como "processar" uma cobrança para disparar o webhook?