Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 11/04/2024
# conta-digital
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Pronto, @daylan1973

# pix
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joaolucas_efi

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@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
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.thallestks

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Estou gerando um extrato, porém não recebo o CSV por e-mail

# pix
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Boa tarde, @.thallestks, tudo bem?
Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.

# pix
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.thallestks

Ou na hora de gerar a cobrança PIX?

# pix
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.thallestks

O split de pagamentos deve ser configurado junto ao webhook na hora de receber a notificação de pagamento??

# assinaturas
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Boa tarde, tudo bem ? Não é possível deletar um plano depois que você cria uma assinatura com ele. Você vai precisar criar um novo plano com o repeats atualizado

# dúvidas
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Sendo tratado em # atendimento.

# conta-digital
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joaolucas_efi

Boa tarde, @daylan1973, tudo bem?
Como podemos te ajudar?

# devs
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rubenskuhl

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Ao que eu saiba, não.

# devs
Avatar discord do usuario marlon.brum

marlon.brum

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mas eu uso boleto e pagamento por cartão. existe alguma alternativa?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

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Boa tarde @otherking. tudo certo?
Vou iniciar um atendimento para pegar mais informações.
Mensagem abaixo removida por conter dados sensíveis.

# devs
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rubenskuhl

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Se você usar apenas Pix e TED, o extrato da API Pix atende.

# módulos-plugins
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rubenskuhl

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Você provavelmente não quisesse postar clientid/clientsecret.
(E a Chave Pix é pública)

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario otherking.

otherking.

Boa tarde estou tentando fazer a integração com WHMCS porem ao salvar a inegração esta dando o seguinte erro:

Falha ao cadastrar WEBHOOK
Your changes have not been saved.

# assinaturas
Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

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Preciso deletar um plano, ou alterar o "repeats".
As assinaturas e cobranças vinculadas a ele além de estarem canceladas tem como remover esse vínculo ?

{
"code": 3500032,
"error": "plan_has_charges",
"error_description": "O plano não pode ser removido pois possui transações associadas."
}

Estou em HML

# devs
Avatar discord do usuario marlon.brum

marlon.brum

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Boa tarde. Existe algum ponto da API que eu consiga consultar um extrato de um determinado período? preciso desenvolver uma rotina de conciliação . hoje faço isso através do csv do extrato exportado pelo site, mas precisava fazer isso pela api

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabrielbot.financeiro

gabrielbot.financeiro

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Bom dia tudo bem ?
Gostaria de um atendimento para verificação de uma erro que ocorreu com o boleto de um cliente.