Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 12/04/2024
# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Uma solução para o caso do endereço é utilizar um endereço comercial em sua conta para utilizar um endereço diferente do que esta de fato cadastrado em sua conta.
Para isso basta que entre em sua Conta Digital e siga estes passos:
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

tem algum prazo q sai de la ou nao sai mesmo cancelados

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

mas o cliente nao quer ver eles la mesmo q nao vai constar nada pra ele

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @.scrol, tudo bem?
Não é possível remover essas informações desta tela, você pode entregar diretamente o QR-Code para seu cliente caso não queira que ele veja essa tela.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

nocaso mostra la mas nao paga mas bloquedos

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

sim no meu sistema ja tao todos cancelados nem mostra mas, mas no aplicativo do serasa do cliente ainda mostra

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @mazinho_45362. Bom dia! Tudo bem?
Queria entender melhor como você fez isso. Você cancelou as cobranças no sistema Mk-Auth, mas os boletos ainda não foram cancelados na sua conta Efí?

# pix
Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

Ver Respostas

Demanda sendo tratada em # atendimento. 🙂

# cartões
Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

Ver Respostas

Bom dia, @igorgoldim! Vou iniciar um atendimento com você para mais detalhes.

# cartões
Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

aparentemente o erro esta ocorrendo para buscar as parcelas, pois esta gerando o token normalmente

# cartões
Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

Ver Respostas

bom dia a todos, estou recebendo esta mensagem de retorno da api, sendo que ontem estava funcionando direitino

# pix
Avatar discord do usuario viniciusfebasse_37973

viniciusfebasse_37973

Ver Respostas

Bom dia. Fiz a criação de uma chave pix aleatória e vinculei ao webhook.
Meu servidor foi notificado sobre a vinculação.
Mas, quando faço os pagamentos, não chega a notificação.

# pix
Avatar discord do usuario ashley047208

ashley047208

And how can I arrange this limitation, and what is the maximum also
imagem enviada na mensagem pelo usuario ashley047208

# pix
Avatar discord do usuario ashley047208

ashley047208

Ver Respostas

Hello there’s may i ask what is the maximum of this API amount limitation
imagem enviada na mensagem pelo usuario ashley047208

# pix
Avatar discord do usuario .scrol

.scrol

Ver Respostas

Bom dia, gente. Alguém sabe informar se é possível ocultar esses dados? principalmente endereço.
imagem enviada na mensagem pelo usuario .scrol

# pix
Avatar discord do usuario harlocksm

harlocksm

Realmente olhando o e-mail aqui aparece que a conta foi bloqueada, agora não sei o motivo, não usei para nada fui fazer a integração agora e tomei bloqueio

# pix
Avatar discord do usuario harlocksm

harlocksm

Ver Respostas

No APP da Efí não me retornou nada de bloqueio

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não precisa de devedor específico na cobrança imediata, e o erro nem questiona isso... sua conta mesmo que está bloqueda.

# pix
Avatar discord do usuario harlocksm

harlocksm

Ver Respostas

Boa noite estou tendo este seguinte problema na minha integração, estou usando pix imediato, só que sem um devedor específico, minha conta na Efí foi aprovada hoje, não sei se tem interferência com algo

400
documento_bloqueado
O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa operação. Entre em contato em nossos canais de comunicação para maiores esclarecimentos.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

Ver Respostas

ola boa noite tenho o MKAUTH integrado no Efi fiz o cancelamento de um cliente cancelei todos os boletos ,mas no aplicativo dele continua la com quantos dias sai ?