Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 12/04/2024
# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

@jair_30510 Somente quando o cliente paga normalmente que parte da nossa API para o SGP.
No caso do SGP marcar um boleto como pago, a requisição parte de dentro do SGP.
Nesse caso recomendo verificar com o time deles para validarem esse atraso ao repassarem as informações para nossa API

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @simprovider tudo bem?
Não estamos passando por nenhuma instabilidade no momento.
Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @jair_30510 tudo certo?
Esse atraso ocorre quando você baixa um pagamento manualmente no SGP?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario simprovider

simprovider

Ver Respostas

olá, as configurações de callback estão Ok, porém o MK-auth não está recebendo, não está dando baixa.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jair_30510

jair_30510

Ver Respostas

bom dia sou cliente Efi e uso API na plantaforma SGP e percebi Delei de baixa de pagamento recebido por dentro do SGP. pode mim ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia, @guilhermeoliveira91!
Quanto há algum erro na emissão você recebe o retorno na hora da execução diretamente pela API.
Somente em relação às notificações que não há forma de contato visto que é a URL de comunicação informada pelo seu sistema que estará indisponível seja porque seu sistema passou por uma alteração de domínio/IP ou atualizou a URL sem comunicar a Efí. Nesses casos você pode sempre monitorar o andamento diretamente pela conta através do menu "API > Aplicações > Sua Aplicação > Notificações".

# pix
Avatar discord do usuario guilhermeoliveira91

guilhermeoliveira91

Ver Respostas

Bom dia, uma preocupação da empresa aqui, se a gente integrar com muitos erros a EFI tem algum alerta para passar gente?

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Por nada!

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Para homologação é preciso utilizar a chave [email protected], conforme descrito em nossa documentação
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Essa mensagem indica que a chave à qual você tentou enviar um valor não existe.

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jhon0029, você está consumindo o endpoint de requisitar envio de Pix?

# devs
Avatar discord do usuario jhon0029

jhon0029

Ver Respostas

bom dia Devs ! alguem poderia me ajudar por favor?

DEBUG:root:Response: {"nome":"chave_favorecido_nao_encontrada","mensagem":"A chave do favorecido não foi encontrada"}

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @viniciusfebasse_37973, tudo bem?

Como o, @diogo.f.m.7 mencionou, é preciso que sua aplicação faça a tratativa para a adição do /pix ao fim da sua URL. Essa tratativa pode ser feita criando mais uma rota ou adicionando ?ignorar= ao fim da sua URL no momento de cadastrar o webhook, dessa forma quando adicionarmos o /pix ele irá ser um query param ao invés de um componente do caminho da URL.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Hi, @ashley047208, this limits could be different for each account.
I recommend you to set the limit value into a value that you expect to use.
When you try to edit this values you'll see "Máximo pré-aprovado" value which could be translated to "Pre-approved maximum".

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Mas não tem problema não, pois quando cancelamos, o cancelamento é refletido na PCR (Plataforma Centralizada de Recebíveis).

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Beleza, @mazinho_45362. Para esclarecer, quando você realizou o cancelamento no Mk-Auth, em seguida, o cancelamento também foi processado na conta Efí e, em questão de minutos ou até mesmo segundos, o boleto já fica indisponível para pagamento.

Quanto ao DDA, por exemplo no Serasa, cada banco tem suas próprias regras em relação a isso, e o processo de retirada de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição financeira. Então, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre as regras de exclusão.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

Ver Respostas

como estar cancelados nao teem nenhum problemas pro cliente nao ne ?

# pix
Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

O webhook é adicionado um /pix ao final da URL informada, vc tem esse endpoint na sua aplicação?

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

Ver Respostas

sim marcando cancelados

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Certo. Mas dentro da conta Efí, no menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos, os boletos em questão então cancelados também?