Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 29/04/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa noite, @victortapias!
Sempre que seu sistema emite uma cobrança conosco, nossa API retorna (em caso de sucesso) algumas informações sobre a cobrança, como por exemplo o código de barra de boletos e carnês e o ID da cobrança (TXID para PIX). Armazenar essas informações pode ser útil para verificações futuras.

Caso seu sistema não implemente esse recurso você pode tentar proceder com a impressão da cobrança pela gestão de cobranças da sua conta Efí e comparar o código de barras, ou acessar o extrato e comparar o ID de pagamento (no caso do PIX).

# pix
Avatar discord do usuario fabianoms

fabianoms

Ver Respostas

Eu estou buscando uma solução para envio de valores para chaves PIX (não quero cobrar, quero pagar).
Esta api atente esta ação?
E qual o limite de transações?

# dúvidas
Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver Respostas

pessoal, estou com um outro problema aqui. Tive um problema de duplicação de boleto de cliente. Estou com um comprovante de pagamento de uma cliente aqui gostaria de saber se o pagamento dela que ela pagou foi o normal enviado ou se foi o duplicado pelo meu sistema.

Ao baixar o relatorio, eu tenho só o numero da cobrança, mas no comprovante eu não tenho o numero da cobrança. Alguém poderia me sugerir como fazer essa verificação?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @kenerodev tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Para receber a atualização do pagamento, você deverá cadastrar um webhook, utilizando o endpoint PUT /v2/webhook/:chave. Em nossa documentação, você encontra todos os detalhes de como deverá configurar seu servidor - https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @litho_on ! Qual endpoint que você está consumindo e está retornando essa falha?

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver Respostas

Boa tarde @guilherme_efi , estou configurando localmente servidor para consultar pagamentos via pix utlizando webhook, porem, meu servidor local é XAMP

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario kenerodev

kenerodev

Olá, solicitei o aumento do limite de transferência de pix(api pix send). Lá diz que pode demorar até 48hrs. Existe uma maneira de agilizar essa aprovação. Estou fazendo a integração e falta somente isso pra finalizar.

# pix
Avatar discord do usuario melisquencia

melisquencia

Quando o cliente abre um MED é enviada alguma requisição no webhook? Ou então existe alguma rota para consultar os MEDs abertos? Pois pelo que verifiquei o status permanece como 'CONCLUIDO'

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem? As notificações da API Pix funcionam de maneira diferente da API de cobranças. No caso do Pix, você cadastra um webhook para sua chave e, toda vez que houver um recebimento, uma notificação será enviada para esse webhook que foi cadastrado anteriormente

# pix
Avatar discord do usuario slasherbr

slasherbr

Ver Respostas

Bom dia, não tem como colocar o "notification_url" na cobrança direta pix via sdk Python?

# dúvidas
Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver Respostas

Pessoal, pergunta simples. Solicitei um extrato aqui de alguns meses e o sistema me informa que pode demorar até dois dias úteis para receber ele, correto?

Ao receber, sou notificado pelo email? Diferentemente dos relatórios, os extratos solicitados não ficam fixados em nenhum lugar para poder baixar novamente quando quiser, correto?

# bolix
Avatar discord do usuario leopiri

leopiri

Ver Respostas

Bom dia, preciso de suporte. baixas não estão chegando no mkauth.