Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 06/06/2024
# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Vou iniciar um atendimento privado com você

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario felipegamer9450

felipegamer9450

queria ver como podia ser feito

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario felipegamer9450

felipegamer9450

de jogo pra receber pagamento

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario felipegamer9450

felipegamer9450

estou precisando de um pluguin pra um site

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Nesse caso não é possível. Somente qrcodes gerados na Efí.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Boa tarde @felipegamer9450 ! Tudo bem ? Como podemos te ajudar ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario 3gt5

3gt5

Ver Respostas

Sim

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Seria no caso, ler um QR-Code gerada em outra insituição?

# dúvidas
Avatar discord do usuario 3gt5

3gt5

Ver Respostas

Ele precisaria ler, e então extrair as informações

# dúvidas
Avatar discord do usuario 3gt5

3gt5

Mas nesse caso, os QR-Codes já existem

# dúvidas
Avatar discord do usuario 3gt5

3gt5

Exatamente

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Reforce, por favor. Obrigado

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendo. Continue acompanhando o ticket e qualquer dúvida, pode nos enviar aqui.

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

Já tive resposta, me pediram outros dados e já mandei. Mas sofro pressão direta do marketing, temos lançamento marcado esse mês. O app está parado por isso.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @gmochel ! Que dia você preencheu o formulário?

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

Boa tarde, sobre a liberação do endpoint de transferência de Pix? Nada ainda? Não vejo o porquê de tanta burocracia, todos os destinos serão contas PJ sob contrato.

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @flysqueeze ! Nós disponibilizamos um link de visualização no momento da emissão, que contém essas informações. Por exemplo: https://pix.sejaefi.com.br/cob/pagar/c0a68af7ece6468cbb8e120e29a27cb5
Seria dessa forma?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @jonataspedroso ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @thomz45 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.