![Avatar discord do usuario marcelo_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/811617017449676821/814d42690da16895e6e0e10a75fcd761.webp)
Vou iniciar um atendimento privado com você
queria ver como podia ser feito
de jogo pra receber pagamento
estou precisando de um pluguin pra um site
Entendi. Nesse caso não é possível. Somente qrcodes gerados na Efí.
Boa tarde @felipegamer9450 ! Tudo bem ? Como podemos te ajudar ?
Sim
boa tarde
Seria no caso, ler um QR-Code gerada em outra insituição?
Ele precisaria ler, e então extrair as informações
Mas nesse caso, os QR-Codes já existem
Exatamente
Reforce, por favor. Obrigado
Entendo. Continue acompanhando o ticket e qualquer dúvida, pode nos enviar aqui.
Já tive resposta, me pediram outros dados e já mandei. Mas sofro pressão direta do marketing, temos lançamento marcado esse mês. O app está parado por isso.
Boa tarde @gmochel ! Que dia você preencheu o formulário?
Boa tarde, sobre a liberação do endpoint de transferência de Pix? Nada ainda? Não vejo o porquê de tanta burocracia, todos os destinos serão contas PJ sob contrato.
Boa tarde @flysqueeze ! Nós disponibilizamos um link de visualização no momento da emissão, que contém essas informações. Por exemplo: https://pix.sejaefi.com.br/cob/pagar/c0a68af7ece6468cbb8e120e29a27cb5
Seria dessa forma?
Boa tarde @jonataspedroso ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde @thomz45 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.