Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 12/06/2024
# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Perfeito @allkardec.! Precisando estamos à disposição

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Tem como implementar esta integração no seu sistema sim, através de nossa API. Portanto, a conta emissora deverá ser uma conta Efi e o recebimento do valor é realizado tambem aqui.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Portanto, posteriormente você pode realizar a transferência do valor para outras instituições, caso desejar

# abertura-contas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Infelizmente, não é possível que você emita sua cobranças conosco e receba em outro banco, o dinheiro dos pagamentos emitidos por aqui cairão sempre em sua conta Efi

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Falha no pagamento - Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.

# pix
Avatar discord do usuario flaviolenz

flaviolenz

Ver Respostas

Boa noite pessoal, cliente tentando gerar o token de permissão e tá dando isso... sabem o que eh?

# bolix
Avatar discord do usuario allkardec.

allkardec.

Se tem como, o meu cliente é obrigado a ter conta com vocês ou os valores podem fazer o saque no banco deles: bb, Bradesco caixa

# dúvidas
Avatar discord do usuario muller.

muller.

@Consultoria Técnica Boa tarde, tem como iniciar um antedimento? A interação com bot está falhando

# abertura-contas
Avatar discord do usuario karlakeurin

karlakeurin

Ver Respostas

Boa noite! Tudo bem? Eu ainda estou fazendo o curso de vcs, tenho uma dúvida, se meu cliente já tem a conta dele PJ em outro banco e não quer abriar uma conta Efí, na documentação diz q "será necessário esperar 2 dias corridos até iniciar um novo processo", que processo? Não entendi muito bem, e se é de outro banco, como eu cadastro essa conta pra que o dinheiro caia nela? Enfim, ainda estou assistindo aos vídeos, pode ser q nos próximos essa pergunta seja respondida haha Obrigada!

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

quando possivel podemos conversar sobre ?

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, esta logo abaixo no canal # atendimento

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @leandroberg! Tudo bem?
Esta falha ocorre quando alguma informação foi passada de maneira errada. Consegue nos enviar o json retornado?

# cartões
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Boa tarde, estou com problemas para gerar o payment_token, estava funcionando perfeitamente até dia 09 e hoje dia 12 gera o seguinte erro: Código: 400 - Nome: invalid_data - Mensagem: Não foi possível recuperar os dados enviados

# bolix
Avatar discord do usuario sergio310383

sergio310383

reparei que pela api da minha conta não esta disparando notification para carnê mas para boleto está normal

# bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Ver Respostas

A minha aplicação integra com varias contas da EFÍ. Como consigo saber que chaves (Client_id e Secret_id) de que conta da EFÍ vou usar para me autenticar e consultar o metodo GET notification/:token se recebo apenas um token ? Ou seja, como sei que a notificação recebida refere-se a cobrança gerada em qual conta que integro ?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, quando você terminar o procedimento criamos um atendimento no privado para solicitar as informações da sua conta e realizar o reenvio.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @irineumarques! Tudo bem?
O procedimento de atualização da URL não faz o reenvio da notificação, porém você pode atualizar a URL e solicitar o reenvio aqui pra gente.
Na API Cobranças é possivel realizar este procedimento.

# pix
Avatar discord do usuario irineumarques

irineumarques

Ver Respostas

Boa tarde, meus caros. Tenho uma dúvida sobre a notificação. Um dev colocou o charge_id no lugar errado no banco de dados, e a rota passada no notification_url não estava conseguindo atualizar nada no sistema. Enfim, lambança...
Minha dúvida é, se eu enviar uma request para atualizar esta url para uma oura, o banco faz a request de callback novamente? Agradeço desde já!