Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 12/06/2024
# pix
Avatar discord do usuario irineumarques

irineumarques

Eu devo ter ali uns 1200 pagamentos

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @irineumarques! Tudo bem?
O procedimento de atualização da URL não faz o reenvio da notificação, porém você pode atualizar a URL e solicitar o reenvio aqui pra gente.
Na API Cobranças é possivel realizar este procedimento.

# pix
Avatar discord do usuario irineumarques

irineumarques

Ver Respostas

Boa tarde, meus caros. Tenho uma dúvida sobre a notificação. Um dev colocou o charge_id no lugar errado no banco de dados, e a rota passada no notification_url não estava conseguindo atualizar nada no sistema. Enfim, lambança...
Minha dúvida é, se eu enviar uma request para atualizar esta url para uma oura, o banco faz a request de callback novamente? Agradeço desde já!

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @enriquerene ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.

# devs
Avatar discord do usuario carlosgorges

carlosgorges

Ver Respostas

Boa tarde! Estou com uma dúvida em relação ao certificado do servidor mTLS, estou usando o servidor flask, poderiam me ajudar?

# conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Bem-vindo à comunidade da Efí no Discord! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de suporte técnico é só nos acionar, conte com a gente!

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @jcpremium!
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária!

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @alegon_09924!
Seguindo as instruções detalhadas em nossa documentação técnica não há nenhum impedimento do nosso lado. Recomendamos verificar suas configurações de firewall e testar a nossa API utilizando nossas SDKs depois de testar com o Postman.

# cartões
Avatar discord do usuario enriquerene

enriquerene

Ver Respostas

boa tarde. Estou com um problema para gerar o token de pagamento para cartão de crédito. Ativando o debuger recebo esta mensagme no console.error: Error: Falha na execução do FingerPrint
at p.getPaymentToken
. Acontece tanto em localhost quanto em domínio com SSL

# dúvidas
Avatar discord do usuario jcpremium

jcpremium

Ver Respostas

Minha conta foi suspensa temporaria, já tem mais de 8 dias, meu ticket ainda nada de ser respondido

# dúvidas
Avatar discord do usuario alegon_09924

alegon_09924

Ver Respostas

Boa tarde. Uma dúvida, estou fazendo os teste de homologação no PostMan e funciona tudo ok porém quando tento testar do meu programa a conexão é barrada, tem alguma proteção para que os testes de homnologação sejam feitos somente pelo postman ?

# conta-digital
Avatar discord do usuario mspontes

mspontes

Ver Respostas

Boa tarde senhores

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Você deve utilizar o endpoint PUT /v2/webhook/:chave para registrar a webhook URL associada a sua chave Pix usada nas cobrança, assim saberemos qual URL notificar.

Pontuando que, você precisa ter uma URL pública para receber as notificações do Pix. E no servidor web da sua aplicação, é necessário configurar o mTLS para que a comunicação siga o padrão de segurança. Você encontra mais detalhes em nossa documentação técnica e nos vídeos a seguir:
https://youtu.be/hdyUHzNwVLY?list=PLRqvcUTH2VsWufBmzOdTVeLEOTGrPNoiu
https://youtu.be/XB9bcZFTV3M?list=PLRqvcUTH2VsWufBmzOdTVeLEOTGrPNoiu

# pix
Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

também serve, rsrsr. como eu configuro esse url ?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Não existe essa possibilidade, @_fernandoferreira. Enviamos somente o JSON para um endereço URL.

# pix
Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

ok, entendi. com relação a notificação de recebimento de pix, existe uma notificação que pode ser enviada para o meu email a cada pix recebido ?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendi seu questionamento, @_fernandoferreira. Essa regra foi implementada propositalmente neste link. Se você está acessando pelo celular, provavelmente não fará o pagamento lendo o QR Code. Em vez disso, será usado o Copia e Cola ou o Open Finance para concluir o pagamento.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# pix
Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

outra coisa, nesse exemplo de vocês quando o link no exemplo em questão que vocês disponibilizam tem até esse link... https://pix.sejaefi.com.br/cob/pagar/xxxxxxxxxx é acesado pelo celular o QRCODE não aparece, fica como sugestão ajustar essa parte ok?