Eu acho que seria interessante sim, mas pelo horário você pode fazer uma inferência. Pq os horários de boletos são específicos, e o Pix é qualquer hora do dia... não é perfeito, mas dá uma idéia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @nfetec ! Atualmente não temos a informação se foi pago pelo código de barras ou Pix, mas vamos encaminhar essa sugestão à nossa equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ao consultar o status de um cobranca (GET /v1/charge/:id) e esta estiver paga, não tem como saber se o pagamento foi feito via código de barras ou PIX (QrCode) ? Porque preciso dessa informação para relatórios gerenciais da empresa. No IUGU por exemplo, ao consultar uma cobrança vem como method: iugu_bank_slip ou iugu_pix, no Efí está vindo tudo como banking_billet
Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Você pode conferir a tarifa em sua Conta Digita, basta ir ao menu "Configurações" representado por uma engrenagem no canto superior direito da tela, vá ao menu "Tarifas e Prazos" -> "Pix"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas simples por gentileza. Todas as dúvidas são relacionadas ao comportamento das transações via API, seguem:
1. Para utilizar a função SPLIT de modo que eu possa reter uma porcentagem do valor na minha conta e transferir o restante à outra conta, essa outra conta precisa ser aqui na EFI ou pode ser em qualquer banco?
2. Ainda na questão do SPLIT, quanto tempo leva para o valor estar disponível em ambas as contas caso seja à vista e caso seja parcelado no cartão de crédito?
3. Ligada à questão 2, via PIX tem diferenças no tempo de compensação?
4. Pode fazer SLIPT via PIX?
Grato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Acredito que você esteja fazendo referência a copia e cola. Geralmente, os sistemas eles repassam quais autorizações precisam possuir na integração. Porém, para emitir cobranças via API Pix, você precisa selecionar os escopos mencionados anteriormente. Caso o seu sistema utilize a nossa API para gerar o QrCode e copie e cole, você precisa também selecionar o escopo: Alterar Payloads
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
quero receber somente via pix cliente vai colocar a quantdade de numeros que ele eseja vai gerar a chave pix com o valor para ele pagar para que isso aconteca reciso criar a api para conectar no site 123RIFAS
e aqui na descricao do pix quando vai criar a api tem varias aplicacoes para API PIX minha duvida e qual dessas aplicacoes devo autorizar ?