Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 28/06/2024
# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Dê uma olhada nesse vídeo aqui, nele é mostrado o passo a passo para obter as credenciais de acesso, que são as informações que serão usadas no seu caso.

# pix
Avatar discord do usuario jottapede

jottapede

Pessoal mandou vim aqui no discord falar com vocês

# comercial
Avatar discord do usuario vnsservicos7524

vnsservicos7524

Ver Respostas

Bom dia !! gostaria de atendimento da equipe comercial...

# pix
Avatar discord do usuario jottapede

jottapede

Tá pedindo id client

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@jottapede você já verificou com a empresa responsável pela sua maquininha se é possível realizar a integração com a Efí?

# pix
Avatar discord do usuario jottapede

jottapede

Ver Respostas

Tenho maquineta da azulzinha e queria configurar o pix

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

1. Precisa ser na EfÍ
2. O prazo negociado para recebimento na sua conta vale para as duas contas
3. Pix é imediato
4. Sim, Pix tem split também

# cartões
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Bom dia tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas simples por gentileza. Todas as dúvidas são relacionadas ao comportamento das transações via API, seguem:

1. Para utilizar a função SPLIT de modo que eu possa reter uma porcentagem do valor na minha conta e transferir o restante à outra conta, essa outra conta precisa ser aqui na EFI ou pode ser em qualquer banco?

2. Ainda na questão do SPLIT, quanto tempo leva para o valor estar disponível em ambas as contas caso seja à vista e caso seja parcelado no cartão de crédito?

3. Ligada à questão 2, via PIX tem diferenças no tempo de compensação?

4. Pode fazer SLIPT via PIX?

Grato.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Não

# pix
Avatar discord do usuario giancarlocunha

giancarlocunha

Ver Respostas

Alterar Cobranças, nao vai permiter ao cliente auterar valores nao ne ?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Acredito que você esteja fazendo referência a copia e cola.
Geralmente, os sistemas eles repassam quais autorizações precisam possuir na integração.
Porém, para emitir cobranças via API Pix, você precisa selecionar os escopos mencionados anteriormente.
Caso o seu sistema utilize a nossa API para gerar o QrCode e copie e cole, você precisa também selecionar o escopo: Alterar Payloads

# pix
Avatar discord do usuario giancarlocunha

giancarlocunha

Ver Respostas

o sistema vai indentificar quantos bilhetes cliente esta comprando vai gerar a chave aleatoria com o valor para ele pagar sem que ele possa auterar vaor e isso que preciso

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Acredito que você irá gerar cobranças para que seus clientes façam o pagamento, correto?
Para gerar cobranças, você precisa selecionar os escopos:
Alterar Cobranças,
Alterar Webhook

# pix
Avatar discord do usuario giancarlocunha

giancarlocunha

Ver Respostas

estou conectando minha conta no sistema 123RIFAS

quero receber somente via pix
cliente vai colocar a quantdade de numeros que ele eseja vai gerar a chave pix com o valor para ele pagar
para que isso aconteca reciso criar a api para conectar no site 123RIFAS

e aqui na descricao do pix quando vai criar a api tem varias aplicacoes para API PIX
minha duvida e qual dessas aplicacoes devo autorizar ?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @giancarlocunha! Como podemos ajudar?

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Entendi, @mauricio.castro
Vou iniciar um atendimento para verificar melhor

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

O reenvio funciona e aparece na listagem de com sucesso. Porem como ela se mantem na listagem de falhas se torna um processo manual e demorado verificar uma a uma. não tem como reenviar todas as com falha, pois ocorreu no mês 05 e no dia de hoje novamente, parece ter sido algo com a Cloudflare

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @mauricio.castro! Tudo bem?
Quando ocorre alguma falha no recebimento de uma notificação (a falha aparece no histórico de notificações), é realizado 10 novas tentativas.
Caso você esteja solicitando o reenvio manual e mesmo assim a falha continua, isso significa que a URL esta com problemas.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

Bom Dia, pessoal como posso reenviar todas as notificações com falha na API ? # atendimento so estou conseguindo manualmente e o status dela não muda no painel Efi (não sai das com erro) embora ja tenha sucesso no novo envio