![Avatar discord do usuario danielgodoi0303](https://cdn.discordapp.com/embed/avatars/0.png)
Bom dia ! Tdu bom ? Te chamei no privado
@Comercial
@jottapede caso a situação persista orientamos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Não está abrindo a conta
Você pode conferir a tarifa em sua Conta Digita, basta ir ao menu "Configurações" representado por uma engrenagem no canto superior direito da tela, vá ao menu "Tarifas e Prazos" -> "Pix"
Qual a taxa?
Dê uma olhada nesse vídeo [aqui](https://www.youtube.com/watch?v=phi1GmiQuXM&t=63s&pp=ygUdQ29tbyBvYnRlciBhcyBjcmVkZW5jaWFpcyBFZmk%3D), nele é mostrado o passo a passo para obter as credenciais de acesso, que são as informações que serão usadas no seu caso.
Pessoal mandou vim aqui no discord falar com vocês
Bom dia !! gostaria de atendimento da equipe comercial...
Tá pedindo id client
Sim sim
@jottapede você já verificou com a empresa responsável pela sua maquininha se é possível realizar a integração com a Efí?
Tenho maquineta da azulzinha e queria configurar o pix
Bom dia, @jottapede, tudo bem?
Como podemos te ajudar?
Bom dia
1. Precisa ser na EfÍ
2. O prazo negociado para recebimento na sua conta vale para as duas contas
3. Pix é imediato
4. Sim, Pix tem split também
Bom dia tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas simples por gentileza. Todas as dúvidas são relacionadas ao comportamento das transações via API, seguem:
1. Para utilizar a função SPLIT de modo que eu possa reter uma porcentagem do valor na minha conta e transferir o restante à outra conta, essa outra conta precisa ser aqui na EFI ou pode ser em qualquer banco?
2. Ainda na questão do SPLIT, quanto tempo leva para o valor estar disponível em ambas as contas caso seja à vista e caso seja parcelado no cartão de crédito?
3. Ligada à questão 2, via PIX tem diferenças no tempo de compensação?
4. Pode fazer SLIPT via PIX?
Grato.
ok
Não
Alterar Cobranças, nao vai permiter ao cliente auterar valores nao ne ?