![Avatar discord do usuario rubenskuhl](https://cdn.discordapp.com/avatars/780500321994539068/1c516d2047b42e2f27c141eaec13b21c.webp)
Após obter o token OAuth, todas as requisições seguintes precisam do token e do certificado. Pela mensagem, você mandou apenas o certificado.
Após obter o token OAuth, todas as requisições seguintes precisam do token e do certificado. Pela mensagem, você mandou apenas o certificado.
eu não estou entendendo o pq ?
{
"message": "Missing Authentication Token"
}
estou configurando webhook na aws e estou recebendo este erro
ola bom dia
Bom dia, @kawecastro! Tudo bem?
Você utiliza qual plataforma?
Bom dia, @jeanmatos.! Como podemos ajudar?
@Comercial Parcerias
Tem alguma outra plataforma de checkout que você saiba que tem a API Pix da efí?
A Efí tem 2 APIs diferentes, e aparentemente essa plataforma só implementou a API de Cobranças, e não a API Pix.
Atualmente no checkout deles aparece somente as opções para aceitar pagamentos via BOLETO E CARTÃO DE CRÉDITO. Sendo que o meio de pagamento principal seria o PIX.
Bom dia, tudo bem, gostaria de saber se nao existe a possibilidade de estar plugando no checkout da adoorei e star aceitando o meio de pagamento via PIX. Lá na plataforma aparece somente os meios de pagamento de cartão e boleto.
preciso de um atendimento urgente
Apesar de que o que você recebe não paga duas taxas, só a de recebimento. O ponto é que esse modelo é anti-econômico e você deveria considerar seriamente instruir o recebedor a ter conta Efí.
A tarifa de envio só tem no formulário de solicitação de envio. O recebimento é 1.19%, mínimo de 1 centavo; o envio é 1.19%, mínimo de 50 centavos. Ou seja, 2,38% mínimo de 51 centavos, no agregado.
Obrigado
Você pode consultar as tarifas [aqui](https://sejaefi.com.br/tarifas), mas qualquer dúvida, você pode entrar em contato por telefone ou servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
e como são as taxas ?
Entendi