Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 11/07/2024
# pix
Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

quero participar do lançamento do pix recorrente... a EFI já tem um material informativo e/ou documentação de como vai funcionar?

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Se você for emitir cobranças através da API, será necessário desenvolver seu próprio formulário para capturar as informações do seu cliente. No entanto, existe a opção de emitir um link de pagamento. Quando você escolhe emitir um link de pagamento, é gerado um URL que direciona para uma página da Efi, com um layout desenvolvido pela Efi.

Para mais detalhes sobre os atributos disponíveis, consulte nossa documentação em: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao

# cartões
Avatar discord do usuario felipithstdr

felipithstdr

Ver Respostas

sim o layout, digo referente layout da cobranca, "checkout form"

sobre sdk - ok entendido

caso nao tenha o layout referente a esse "checkout form", digo assim, qual seria o nome referente, que eu passaria ao json, que se refere a quantidade de vezes de parcelas?

# assinaturas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @marcosvinicius0759! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E sim, HTTPS é mandatório.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, Banco Central ainda devendo a publicação das especificações do Pix Automático. E também dizer se a data original de final de Outubro está mantida ou se vai ser adiado.

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @crytianwalrkess. Bom dia!
Acredito que esta falha tenha relação com a instalação do seu PHP, que não possui as cadeias de certificado válida.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se RUAN é pessoa física, não. Se for PJ, você precisa incluir isso como marca fantasia na empresa na JuntaComercial/Receita Federal e então criar nova chave Pix.

# pix
Avatar discord do usuario unknownbillie

unknownbillie

Ver Respostas

e possivel eu altera, o nome de quem vai receber por exemplo nome da conta e RUAN, tem como alterar para GLOPEN NECRUM?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Então você está refazendo configuração de webhook quando não precisava.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O que você disse que está vindo é só o teste de quando ativa o webhook, e ainda é de data posterior ao envio, então não tem relação.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario francinaldo0632

francinaldo0632

Ver Respostas

Estou precisando configura o hook de resposta do envio de pagamento pix, no momento que entrego ja recebo , "idEnvio": "15IDdist",
"e2eId": "E09089356202407101939API40c3ddad",
"valor": "0.01",
"horario": {
"solicitacao": "2024-07-10T19:39:34.356Z"
},
"status": "EM_PROCESSAMENTO", o problema que preciso atulizar o status depois no hooks so esta vindo "2024-07-10 17:45 # {"evento":"teste_webhook","data_criacao":"2024-07-10T20:45:45.343Z"}

# pix
Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Ver Respostas

@palloma_efi uma chave PIX pode ter vários cadastro de Webhook por exemplo na chave XX posso cadastrar tanto o webhook de produção quanto o de homologação do nosso sistema?

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @juizmill ! Sim, são ambientes separados. Você pode cadastrar um webhook em homologação e realizar os testes.
A API de Cobranças é separada da API Pix. Na API de Cobranças, você cadastra a URL de Notificação através do atributo notification_url. Já na API Pix, o webhook é atrelado a uma chave Pix, e você pode cadastra-lo uma única vez.

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @schulzthegoat ! Vou iniciar um atendimento privado para entender melhor o problema que está enfrentando.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Quanto ao layout, você se refere ao layout da cobrança, como o formato do boleto, ou ao layout da página de pagamento? Não ficou muito claro para mim.
Sim, você pode utilizar a SDK de TypeScript disponível em: SDK TypeScript.
Poderia fornecer mais detalhes sobre a sua pergunta: "Caso não tenha layout pronto, como fica o parâmetro referente à quantidade de vezes do cliente no JSON?"?

# pix
Avatar discord do usuario schulzthegoat

schulzthegoat

Quando faço a chamada utilizando o pixSplitConfig, da esse erro.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, bom dia! Como vai?
Se você usar o método pixSplitConfig, não precisa passar o params, pois o id é gerado automaticamente pela nossa API.

E usando o método pixSplitConfigId, deve passar o params da seguinte forma:

js
let params = {
id: ${makeid(27)}
}

# cartões
Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Ver Respostas

Boa noite a integração com cartão de crédito a resposta de aprovação é instantânea ou tem algum Webhook avisando se foi aprovado o pagamento igual do PIX e do Boleto?