Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 12/07/2024
# devs
Avatar discord do usuario mvhamorim

mvhamorim

Ver Respostas

Boa noite, galera!

Estou dando os meus primeiros passos com a SDK da EfiBank e utilizando o Wrangler da Cloudflare para criar uma API. Durante o processo, me deparei com o seguinte erro:

globalThis.XMLHttpRequest is not a constructor

Pelo que pesquisei, parece que a melhor solução seria substituir todas as ocorrências de XMLHttpRequest por fetch. No entanto, minha preocupação é que eu terei que repetir esse procedimento toda vez que a SDK for atualizada.

Alguém conhece uma maneira mais simples ou eficaz de resolver esse problema? Talvez alguma forma de compatibilidade ou um método alternativo que eu possa usar?

Desde já, agradeço a ajuda!
imagem enviada na mensagem pelo usuario mvhamorim

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

armazenar o comprovante e a mensagem do cliente informando a situação que ocorreu

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Mas sim, essa questão de devolução é um débito técnico da solução de split.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Como o risco você já apontou, que é do cliente ainda pedir MED, acho que o interessante é devolver enviando o valor por outro Pix, e guardar esse comprovante para uma eventual defesa de MED.

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

seria legal se cada conta pudesse devolver uma quantia inferior ou igual a parte que ela recebeu

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Que eu lembre era uma limitação do split da Efí, não permitir devolução.

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

uma duvida, quando crio uma transação em que o valor de 1,2% fica na conta que recebeu e o resto do valor é dividido entre outras 2 contas, como eu faço pra reembolsar esse pagamento? pois em nenhuma das contas aparecem a opção, o cliente informou que colocou o valor errado então vamos devolver, o certo seria reembolsar no proprio pagamento pra não ter problemas depois vai que ele tenta solicitar o MED desse pagamento

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @sanch789! Você esta tendo algum problema ao registrar o webhook?
Você chegou a verificar o registro utilizando hmac com skip-mts? https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um de 2 passos:
1 - Não usar servidor compartilhado
2 - Fim

# pix
Avatar discord do usuario sanch789

sanch789

Ver Respostas

Existe algum tutorial ensinando como usar webhook em servidor compartilhado?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem e você? A compatibilidade com o plugin Advanced Product Fields Pro for WooCommerce está em análise ainda.
Assim que houver uma atualização te avisaremos.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rogersoncs

rogersoncs

Ver Respostas

Olá João, bom dia, tudo bem?
pode me atualizar sobre essa minha questão por favor?

# cartões
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @ray_x. ! Vou iniciar um atendomento privado para pegar mais algumas informações com você.

# cartões
Avatar discord do usuario ray_x.

ray_x.

Ver Respostas

Bom dia, estou configurando o plugin do woocommerce mas ao tentar passar o cartão em modo homologação dá o seguinte erro: "Um ou mais campos inválidos, por favor verifique as informações de cadastro e tente novamente."

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @maycon3188 ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.

# cartões
Avatar discord do usuario maycon3188

maycon3188

Ver Respostas

bom dia, estou gerando um link de pagamento pela api, esta vindo o link, mas quando abro o link aparece pagina 404, estou no ambiente de test

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @dinho0149! Tudo bem?
Qual é o status do boleto dentro da conta digital?

# pix
Avatar discord do usuario dinho0149

dinho0149

Ver Respostas

Bom dia, os meus clientes não tá conseguindo efetuar o pagamento dos boletos após data.
Via CR cold e código de barra

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @ocndeo ! Essa mensagem indica um problema na autenticação. Provavelmente tem algo diferente entre a aplicação dele e a sua.