Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 19/07/2024
# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E algo a notar na doc é a opção de reuso do token, que é bem interessante para modelos de "compra com 1-click".

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Independe de API ou SDK. O que ainda funciona é colocando o Javascript de gerar token a partir do cartão.

# devs
Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

usando SDK ainda funciona?

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Passando número descontinuaram sim, e isso era inevitável considerando requisitos PCI.

# dúvidas
Avatar discord do usuario navossoc

navossoc

alguém sabe como desabilita as notificações no celular de recebimento de valores no app do android?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Depende se é cartão/boleto (API Cobranças) ou Pix (API Pix). Na API Pix, GET /v2/cob/:txid

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se você quer chamar a API Pix diretamente do front-end mobile, essa é uma péssima idéia... pq vc teria que colocar credenciais (equiparadas à sua senha do banco) no app.

Agora, tendo um back-end que se relaciona com a API Pix, o seu front-end pode ser o que for: Mobile, desktop etc.

# dúvidas
Avatar discord do usuario luizfeleal

luizfeleal

Oi pessoal, boa tarde! Estou realizando um teste aqui com webhooks, e tive sucesso no cadastro da url. Porém, quando efetuei um pagamento no valor 0.01 reais, para testar o recebimento dos eventos, não chegou nenhum evento na rota. Poderiam me ajudar com isso? Efetuei o cadastro da url com o parametro "ignorar=" no final.

# devs
Avatar discord do usuario minossi.

minossi.

Ao configurar o split, está acusando divergência entre documento e conta do repasse, porém os dados estão corretos

# devs
Avatar discord do usuario minossi.

minossi.

Estou fazendo uma integração com a api de vocês e implementando o split no pix

# cartões
Avatar discord do usuario charlespjo5039

charlespjo5039

Ver Respostas

Ola.. fiz integração com ixc, e não estou conseguindo seguindo pagar com cartão.. o cliente só recebe a mensagem de verificação porém não conclui a cobrança

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario murilocosta_

murilocosta_

Ver Respostas

Fala pessoal, blz?

O plugin da Efí está dando conflito com o plugin do checkout, e o valor que era pra ser R$200, fica como se fosse R$2, sempre divide o valor por 100.

Alguém já resolveu esse problema?

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oim @wilsonfalcao. Te respondi no chat privado nesse instante.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Pelo erro, Wenderson, parece que a propriedade dataPagamento foi informada de maneira incorreta ou inválida, mas para poder lhe auxiliar de forma mais assertiva, vamos abrir um atendimento privado para pegar mais informações

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

Eu estou tentando realizar um pagamento pela api, e estou recebendo uma mensagem. Deseja que compartilhe aqui?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Para acompanhar seu caso com mais assertividade, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.