Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 23/07/2024
# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@david.jc7 estes links de pagamento em nosso ambiente de homologação estão instáveis, nossa equipe já está atuando na correção 🙂

# assinaturas
Avatar discord do usuario arymeneghin

arymeneghin

Ver Respostas

Muito obrigado, quando tiver uma previsão de tempo pra resolver me avisa por favor.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @delorme.onlineips! Vou iniciar um chat para você no canal # atendimento para verificar a solicitação 🙂

# assinaturas
Avatar discord do usuario arymeneghin

arymeneghin

Não sei se depois de alguma atualização a url mudou e no retorno ainda vem a antiga

# assinaturas
Avatar discord do usuario arymeneghin

arymeneghin

Ver Respostas

Estou sim, em homologação quando um link é gerado por esse endpoint ele retorna a url para realizar o pagamento, e essa url passou a dar 404

# pix
Avatar discord do usuario delorme.onlineips

delorme.onlineips

Boa tarde, usando o SDK Python, depois de Requisitar Extrato Conciliação ao tentar Solicitar Download Extrato Conciliação ao invés de um CSV ser retornado (após os 30 segundos, antes o retorno indicava corretamente AGUARDANDO_PROCESSAMENTO), o retorno foi apenas a string:

{'code': 200}

ao invés do CSV.

Podem me orientar?

Segui os exemplos de vocês:
https://github.com/gerencianet/gn-api-sdk-python/blob/master/examples/gn/report/create_report.py

https://github.com/gerencianet/gn-api-sdk-python/blob/master/examples/gn/report/detail_report.py

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Quando você criou uma aplicação em sua conta, já foram gerados os dois ambientes, cada um possui um par de chaves. Para alterar o ambiente é só utilizar as chaves do ambiente desejado, na rota base sem o "-h"

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @celsoalexandre! Para alternar entre os nossos ambientes é bem tranquilo, basta utilizar nossas rotas de produção e autenticar com as credenciais de Produção emitidas na conta 🙂

# pix
Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Boa tarde,
Realizamos a implementação do pix copia-e-cola em homolog, e gostaríamos de realizar testes agora em ambiente produção, para que possarmos preparar uma apresentação comercial ao nosso cliente. Para o nosso tipo de solução, o "pagamento automático" que acontece em homolog não é muito interessante, vamos precisar demonstrar um pagamento manual

# abertura-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# dúvidas
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

@andersonbinotto complementando o que o @igor_efi disse o uso de webhooks é instantâneo e evita que você atinja limites de uso da API, caso você possua muitas cobranças e um intervalo de polling (consultas de tempo em tempo) pequenos.

Sobre os limites da API você pode ver no link abaixo:
https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/limites-de-consumo/#transa%C3%A7%C3%B5es

# boas-vindas
Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Gostaríamos de lembrar a todos sobre a importância da segurança em nossas interações. A diferenciação entre membros da comunidade e colaboradores da Efí pode ser feita pelas características dos colaboradores: nomes em laranja e respectivos cargos ( @Consultoria Técnica , @Efí , @Comercial e @Relacionamento )


Além disso, é importante destacar que nunca pedimos senhas ou informações pessoais durante os atendimentos. Se alguém solicitar essas informações, por favor, reporte imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias.

A segurança de todos é a nossa prioridade!

Atenciosamente,
Equipe Efi