Histórico de mensagens sobre Pagamento de boleto

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Pagamento de boleto
Data: 04/09/2024
# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Existe a possibilidade de uso do envio de pix, contudo, devido às taxas desse tipo de operação recomendamos o uso do split de pagamentos (seja de pix ou de boleto/cartão). Caso a sua regra de negócios demande uma alternativa ao split, fique à vontade para abrir um # 983407070340599858 privado e consultar nossos times @Consultoria Técnica e @Comercial para avaliar a melhor solução com o melhor custo/benefício para o seu negócio!

# marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Outra dúvida, essa relacionada ao comportamento do SPLIT na operação. Tenho percebido que quando um cliente compra um produto no meu marketplace, paga no cartão e dá tudo certo com a cobrança, o split retorna certo e o Status do pagamento muda automaticamente no painel de pedidos do vendedor. Porém, se o cartão é recusado, ou o cliente gera o boleto mas não paga, fica inadimplente, ou gera o PIX e não paga, o status na conta EFÍ muda pra inadimplente, mas o status do pagamento no painel do vendedor, não muda e fica como "processando". Isso dá problema, pois os produtos deste pedido ficam reservados e deduzem do estoque do vendedor na minha plataforma (OpenCart 3). Como corrigir isso para que o Status do Pagamento seja fiel e atualize sempre?