João, preciso de mais um help.. os devs indianos me mandaram a mensagem abaixo, confirmando que no sandbox o split funcionou para pagamento com PIX, mas eu testei em produção e o valor veio integral, para a conta do administrador, e nada para a conta do seller (ocultei os dados sensíveis). Será que é algo relacionado a este "assumir_total"?
We have successfully tested the split PIX payment in sandbox mode, and the API response confirms that the split was processed correctly.
Please find the attached response from the Split Payment API:
{
"descricao": "Order #143",
"lancamento": {
"imediato": true
},
"split": {
"divisaoTarifa": "assumir_total",
"minhaParte": {
"tipo": "porcentagem",
"valor": "15.00"
},
"repasses": [
{
"tipo": "porcentagem",
"valor": "85.00",
"favorecido": {
"cpf": "XXXXXXXXXXX",
"conta": "XXXXXX"
}
}
]
}
}
{
"id": "XXXXXXXXXXXXXXXxxxxxX",
"status": "ATIVA",
"revisao": 0,
"descricao": "Order #143",
"lancamento": {
"imediato": true
},
"split": {
"divisaoTarifa": "assumir_total",
"minhaParte": {
"tipo": "porcentagem",
"valor": "15.00"
},
"repasses": [
{
"tipo": "porcentagem",
"valor": "85.00",
"favorecido": {
"conta": "XXXXXX",
"cpf": "XXXXXXXX"
}
}
]
}
}
If you encounter any further issues with the split PIX payment, we recommend reaching out to PIX support, as the response from the Split Payment API indicates a successful transaction on our end.
Termos mais procurados: