Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 19/09/2024
# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Ver Respostas

Versão 5.1.1

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

gn-api-sdk, vou verificar.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @softvix ! Qual a versão da sdk que você está utilizando?

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Quais as razões desse erro?

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Já fiz algumas alterações em options.php, mas ainda não consegui sucesso.

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Esse erro começou a aparecer para mim.

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Deprecated: Creation of dynamic property Gerencianet\Endpoints::$options is deprecated in /home/faturasw/public_html/painel/gn-api-sdk/src/Gerencianet/Endpoints.php on line 17

# pix
Avatar discord do usuario softvix

softvix

Ver Respostas

Boa tarde

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @_diogomachado. Tudo bem?
1) O ideal é alterar para o novo sdk sdk-node-apis-efi, em NestJS será preciso algumas alterações, recentemente o @antoniofernandes fez essa mesma alteração, houveram algumas modificações à serem feitas. Uma delas foi incluir no tsconfig.json dentro do compilerOptions as seguinte opções

"esModuleInterop": true,
"allowSyntheticDefaultImports": true,
, porém isso ocasionou em outras falhas. @antoniofernandes se puder fazer a gentileza de compartilhar conosco a forma com que resolveu essa situação, agradecemos bastante

2) Para receber valores através do Pix via API não há nenhuma solicitação a ser feita.

Caso tenha alguma dúvida basta nos perguntar para que possamos lhe auxiliar da maneira mais assertiva possível.

# dúvidas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Basta nos responder em <#Conta-7227>

# dúvidas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@x764 vou abrir um atendimento para você para podermos pegar mais detalhes do seu caso

# dúvidas
Avatar discord do usuario x764

x764

Já faz mais de 5 dias que essa conta foi criada e estou igual Louco tentando resolver pq eu realmente precisava disso!, porém ok. Eu realmente não sei mais o que faço, não adianta abrir ticket em algum suporte, pq sempre pedem para esperar até 5 dias útil, e nunca resolvem nada. Isso não é a primeira vez, nem a segunda. Mas ok. Caso não der certo vou deixar a ideia de lado. Realmente não tem o que eu possa fazer. Como falei e cito novamente a conta é minha e foi criada com todos meus dados como posso provar a qualquer momento, até face id eu tenho.

# dúvidas
Avatar discord do usuario x764

x764

Ver Respostas

Amigo, bom dia tudo bem? Como você está? Então eu sou o dono da conta. Eu criei com meus dados, tudo literalmente da minha pessoa. Eu criei a conta no efi para receber pagamentos automáticos e etc. porém já mandei tanto email, já abrir tanto ticket para resolver e nada funciona. Fala que preciso de permissão do administrador da conta para acessar essa função, não tem administrador amigo, foi eu mesmo que criei-la

# pix
Avatar discord do usuario _diogomachado

_diogomachado

Ver Respostas

Oi, boa tarde, tenho duas dúvidas quanto a API pix:

1) Boa tarde, estou criando uma API com Nestjs e atualmente para criar o pix copia e cola eu só consegui fazer usando o import Gerencianet from 'gn-api-sdk-typescript', porém estou perto de lançar em produção e não sei se é a forma mais correta.

2) Pretendo lançar minha ideia em produção em breve, eu preciso fazer algo para começar a receber o Pix em produção (preencher formulário, fazer solicitação, etc)?

Obrigado!

# devs
Avatar discord do usuario wilianmaique

wilianmaique

Ver Respostas

com MEI, já é suficiente para ALTERAR o nome que aparece no PIX ? se sim como faço ?

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Basta nos responder em <#Sophia-7224>

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @sheila_54037. Vamos abrir um atendimento para você para obtermos mais detalhes quanto ao seu caso.