Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Data: 30/09/2024
# cartões
Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Boa tarde, estou fazendo uma integração com a API de cobranças usando o split de pagamentos e preciso oferecer ao cliente a opção de antecipação no cartão de crédito do valor na sua conta com opção de D+2 e D+30 é possível fazer isso via API? E se não for possível como proceder, teria como a ter essa opção em apenas uma conta ou teria que criar 2 contas pra o mesmo cliente e cada uma oferecer um tipo de antecipação que será configurada pela própria EFI?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Infelizmente não é possível retirar essa mascara, por ser um dado sensível de outro titular 😦

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Bom dia, @lorenacastro ! Tudo bem?

Infelizmente, o comportamento descrito para testar o fluxo do cartão não funciona com assinaturas, apenas para cobranças avulsas. O time planeja uma atualização para permitir testes em assinaturas, mas, por enquanto, isso realmente não é possível.

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia, @christopy ! Tudo bem?

Sim, é possível receber esses Webhooks. No entanto, você precisa alterar as configurações da conta através deste endpoint para que isso aconteça. Nele, há a opção webhook.notificar.pixSemTxid. Ao configurá-la como true, começaremos a enviar os webhooks para essas transferências.

# dúvidas
Avatar discord do usuario lorenacastro

lorenacastro

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem? No pagamento de assinaturas via cartão de crédito consigo enviar dados do cartão que forcem determinados status no modo de homologação? Ex: cartão final 1 -> aprovado; cartão final 2 -> recusado; cartão final 3 -> aguardando. Seria possível?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabriel1coder.tech!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.