A notificação de pagamento de uma cobrança via cartão é enviada no ato da cobrança, @rocha9906 e ela não faz detalhamento de parcelas. Os processos internos da conta como disponibilização do saldo não é enviado via notificação, é acompanhado diretamente pela conta mesmo 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Hello! Web3 platform is expanding our team and looking for: developers, moderators, beta testers, analysts, and designers. The salary depends on the role. You can write without experience. I'm waiting for you in DM.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Vi que adicionou alguns comentários ao lado dos campos do favorecido. Na documentação, ao clicar em Consultar atributos, detalhamos cada um deles: https://sejaefi.link/BJgHQh2pR0 Você chegou a olhar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sim, estão. Por padrão, o whmcs não possui campo para cpf/cnpj, mas eu criei um campo personalizado para isso. só não sei como que o módulo da efí faz a leitura desses dados.. e mesmo assim, os demais dados não são lidos pelo módulo.. mesmo estando devidamente preenchidos..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Obrigado! Mais uma dúvida. É possível fazer com que os dados de pagamento sejam preenchidos automaticamente? Existe um checkbox escrito: "Utilizar dados do cadastro?" porém mesmo marcando essa opção os dados não são preenchidos, preciso preencher manualmente.