Entendi, @joabe_31542. Nesse caso nós do Efí precisamos realizar a troca da URL das cobranças que já foram emitidas. Irei iniciar uma atendimento para pegar mais informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @joabe_31542! Tudo bem? A URL de callback é configurada pelo seu sistema no momento em que você emite as cobranças. Você pode conferir o histórico de notificações e verificar para qual URL estamos enviando os callbacks. Para isso, acesse sua conta do Efí, vá ao menu API > Aplicações > Nome da aplicação > Aba Notificações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Notar que você não precisa do payee_code do titular da conta, pq na configuração de split você pode por o seu payee_code ou equivalente.
Só que me parece que essa API de abertura de contas no momento está muito focada no Pix... então faltam tanto dados necessários para cartão (como o ramo de atividade) quanto escopos da API Cobranças (só parece ter Pix Cobrança e Pix Open Banking).