Histórico de mensagens sobre dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Data: 08/10/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Oi, @christopy. Bom dia!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @leandroberg! Tudo bem com você?
Obrigado por aguardar, e obrigado @rubenskuhl pelas contribuições.

Agora, Leandro, respondendo às suas dúvidas para confirmação das informações:
As integrações de split de pagamento para Pix e Cartão/Boleto são diferentes. No caso do Pix, o repasse é identificado pelo número da conta. Já na API de Cartão e Boleto, o repasse é identificado pelo payee_code. Então, sim, essa informação é necessária. E os repasses em ambos os cenários podem ser feitos tanto para contas Efí PJ quanto para PF.

Você pode pedir a verificação para ter acesso à API de Abertura de Contas preenchendo https://sejaefi.com.br/formularios/api-de-cadastro?_gl=1gpjkki_gcl_auMjI0OTgxMjQzLjE3MjM3MjA5MzcuMTQxNjMzNDY3NS4xNzI3MzU3ODgwLjE3MjczNTc4OTc.">este formulário. Com essa API, você faz o cadastro simplificado da conta do cliente. Ele aceitando a abertura da conta, você recebe uma notificação, e então pode consumir o endpoint para obter o payee_code da conta do seu cliente.

Outra opção é seu cliente abrir a conta de forma tradicional, baixando o app do Efí Bank e seguindo os passos para criar a conta. Após a conta ser aberta, basta ele acessar o painel da conta pelo computador, ir ao menu API > clicar na opção identificador de conta (veja onde) e inserir essa informação no seu sistema para receber os repasses.

Se ficou mais alguma dúvida, pode nos contar aqui.