Boa tarde! Tudo bem? O estorno do cartão ou Pix pode ser feito via API ou pelo painel da conta. Já o estorno de boleto deve ser realizado por você, da forma que preferir (como um Pix para o cliente, por exemplo).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@rogerio08972 isso é porque provavelmente você só possui limites para enviar para mesma titularidade ou contatos seguros. Acesse as configurações da conta (simbolo da engrenagem, no canto superior direito) e vá em Limites >> Configurar limites >> Pix >> API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde à todos tudo bem? Finalizei as integrações do meu sistema e virei a chave de HOMOLOG para PRODUCTION porém em produção está retornando erro, vejam screenshot anexo. Em homolog tudo funciona perfeitamente. Obs.: Caso eu troque em produção para PIX tudo funciona também perfeitamente, somente via cartão de crédito em produção é que esse erro é retornado. Poderiam me ajudar? Grato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, pessoal alguém pode me ajudar, por exemplo eu tenho um saldo na minha conta da EFI e quero fazer um Pix da minha conta para uma pessoa usando a API é possível fazer isso? Eu li a documentação mas não consegui evoluir. Se for possível qual seria o endpoint ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Esse endpoint vai listar os pix recebidos, mas ele está em UTC 0, ou seja, se deseja verificar os pagamentos de que no nosso fuso seria de 11:00h à 11:30h, você precisa listar com o horario 14:00h às 14:30h
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou com um problema... Nem todos os PIX que caíram estão aparecendo no endpoint "GET /v2/pix". Alguns clientes mandaram o comprovante, procurei-os usando o e2eId, no endpoint "GET /v2/pix/:e2eId" e os encontrei...
Alguém mais com este problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @curtinaz. Tudo bem? O Banco Central está passando por uma indisponibilidade, portanto o Pix em todas as instituições estão tendo instabilidades.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.