Histórico de mensagens sobre webhook

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: webhook
Data: 21/10/2024
# marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Ver Respostas

Boa tarde. Uma dúvida sobre o Split. Fizemos uma integração com opencart 3 com módulo de marketplace, e o status do pagamento só atualiza quando o pagmaento é confirmado. Quando o pagamento fica inadimplente, é recusado pela operadora de cartão, ou outro status negativo, não está retornando qualquer status.. ou seja, em nosso sistema fica sempre "processando". Este retorno deveria vir por webhook ou precisamos fazer alguma ação na cron?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@paulogubio neste caso basta você informar o atributo "cnpj" dentro de devedor, no momento da emissão da cobrança. E no webhook, a informação do documento da pagador tipo CNPJ não possui máscara.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

@joanes0674 Não existe um saldo de homologação. Para fazer testes em homologação, você vai apenas gerar a cobrança Pix. Se essa cobrança tem um valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00, você vai receber um webhook com a informação de que a cobrança foi confirmada. Se a cobrança, tem valor acima de R$ 10.00, ela vai permanecer ativa, sem confirmação, e você não vai receber webhook nesse caso.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Não é possível realizar o pagamento. Para testar os endpoints de cobrança Pix Cob em ambiente de homologação, é possível simular todos os status retornados pela nossa API e webhook.
- Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook.
- Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.