Da ultima vez que liguei fiquei 40 minutos aguardando ser atendida. Agora uso como último recurso. Quem me atender consegue ver o histórico do atendimento fechado ou tenho que contar tudo de novo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, tudo bem? Caso precise de um desenvolvedor com ampla experiência na api da EFI é só me contatar via WhatsApp que eu farei todas as integrações que precisa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @cathyscsmith! Tudo bem? Nossos atendimentos aqui no Discord são finalizados após 24 horas de inatividade. Já os atendimentos no servidor de Relacionamento encerram após alguns minutos de inatividade. Esse prazo é limitado pelos recursos disponíveis no Discord atualmente, mas estamos trabalhando para melhorar essa experiência.
Você também pode entrar em contato com o time de Relacionamento por outros canais:
0800 941 2343 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas (11) 2394 2208 – São Paulo e região No WhatsApp, o contato pode ser feito exclusivamente pelo número (31) 3603-0822.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sugestão. Não fechar chamado sem falar com o cliente. Fiquei um tempão aguardando o atendente resolver um tema, ele mandou eu refazer o que eu tinha feito, acabou o horario dele, ele me passou para outro, eu fiquei aguardando, tive que parar para fazer algo, e voltei o atendimento estava fechado e não consigo ver o histórico. Eu gosto muito da ferramenta mas sempre que preciso algo fora da rotina, é um sofrimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou conseguindo fazer PIX apenas para algumas pessoas. Por exemplo, consigo pagar meu sócio normalmente, mas quando tento transferir para outra conta minha, aparece um erro e não consigo concluir a transação. A maioria das outras pessoas está enfrentando o mesmo problema que eu tento fazer o pagamento.. Alguém pode me ajudar com isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@igor_efi se tenho meu domínio cadastrado e notificado que foi registrado com sucesso no webhook Exemplo: https://meudominio/pix Deveria receber a notificação nele? https://meudominio/pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O webhook é um recurso que exige conhecimento em programação e infraestrutura, pois será necessário disponibilizar um servidor em nuvem para receber nossas requisições. Além disso, é importante integrar todas as notificações no fluxo atual do seu sistema para garantir o funcionamento adequado.
Se precisar de alguma orientação, estamos à disposição para ajudar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa Tarde Preciso de uma ajuda para fazer a integração da API Pix com Webhook (make). Não sou desenvolvedor, existe alguma forma simples para conseguir sozinho ou somente com desenvolvedor ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.