Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Data: 12/11/2024
# cartões
Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

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Boa noite, quais os status possível pra transação com cartão? procuei e não consegui acar...
Depois que retornar como "approved" a transação pode ser recusada ainda?

# pix
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mendelski

Olá, tenho uma duvida quanto a cobranças criadas via API.
é possível criar uma cobrança e realizar vários pagamentos neste unico QRcode?
também seria possível restringir isso e permitir apenas 1 pagamento com o valor total ?

# devs
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gabriel_efi

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Olá, @thefaccin! Ao gerar uma cobrança em homologação seguindo as instruções descritas na documentação é possível simular o processo de notificação via webhook, lembrando que uma notificação só será enviada se houver webhook cadastrado no ambiente em uso.
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# pix
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joaolucas_efi

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A preocupação do BACEN é que ao disponibilizar isso via API para clientes, seria possível a varredura do DICT, obtendo informações sobre N chaves Pix. Atualmente é possível obter essas informações dentro do app de cada PSP logo antes de enviar valores, porém não é possível fazer isso via API de forma externa aos app.

# pix
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bgeneto

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@joaolucas_efi E pq em todos os bancos é possível saber para quem se está enviando? Não é Api? O que seria então? Grato!

# comercial
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gabriel_efi

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Olá, @flaviolenz! Bom dia!
Para solucionar questões de abertura de contas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária