Sobre a transação ser recusada após o approved, geralmente ela vai para paid, mas no momento da transação ela pode passar automaticamente de approved para unpaid caso seja aprovada pela operadora do cliente, mas recusada na análise de antifraude que é o estágio seguinte.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Se tratando de cartão, os principais são: <:arrowright:1058011740589277294> new - cobrança gerada, aguardando definição de pagamento; <:arrowright:1058011740589277294> waiting - pagamento selecionado, aguardando confirmação; <:arrowright:1058011740589277294> approved - pagamento aprovado pela operadora do cliente; <:arrowright:1058011740589277294> paid - cobrança paga, recurso encontra-se em lançamento futuro/conta; <:arrowright:1058011740589277294> unpaid - cobrança não paga ou recusada; <:arrowright:1058011740589277294> refunded - pagamento devolvido pelo lojista; <:arrowright:1058011740589277294> contested- pagamento em processo de contestação; <:arrowright:1058011740589277294> canceled - cobrança cancelada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Infelizmente a adição do protocolo https ao link é uma função nativa do WhatsApp, até onde vi não há uma forma de evitar que isso aconteça. O ideal é que você recomende ao seus clientes que não copiem clicando no conteúdo diretamente, mas que selecionem a mensagem e copiem o conteúdo dela, assim não haverá a adição do protocolo.