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Data: 13/11/2024
# cartões
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jorginocria

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É uma aplicação web js. Testei em vários navegadores (Firefox, Edge e Google Chrome), todos sem bloqueadores de anúncios ou outras ferramentas, e o erro persiste com o mesmo código.

# cartões
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gabriel_efi

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Olá, @jorginocria!
Verifica por gentileza se o ambiente onde o payment token está sendo gerado (navegador/aplicativo) está com bloqueadores de anúncio ou ferramentas similares atuando, pois podem bloquear o script de fingerprint.

# cartões
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jorginocria

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Código: 400
Erro: erro_gn_fingerprint
Descrição do erro: Falha ao carregar o script de fingerprint.

Estou utilizando o método generatePaymentToken e estou recebendo esse erro. Encontrei algumas informações indicando que isso pode estar relacionado a 'bloqueadores' no navegador. Poderiam me fornecer mais detalhes sobre isso e orientar sobre como corrigir o problema?

# cartões
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arthurito7314

ok, Obrigado, só pra eu notificar meu usúario uma média de tempo que vai demorar pra processar.

# cartões
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igor_efi

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O tempo de processamento é bem parecido nos dois ambientes

# cartões
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arthurito7314

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do approved pra "paid" ou "unpaind"

# cartões
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igor_efi

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@arthurito7314, você fala o tempo de retorno do status approved ou unpaid?

# cartões
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arthurito7314

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Certo, consegui implementar aqui perfeitamente. Muito Obrigado.
O tempo de proessamento em produção é parecido com o tempo de processamento em homologação ou demora um pouco mais?

# pix
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_.merce

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Vejo você sempre ajudando aqui, pensei que fosse.
De qualquer forma, obrigado 👍

# dúvidas
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igor_efi

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Boa tarde, @saviovnn! Em qual momento esta falha esta ocorrendo?

# cartões
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gabriel_efi

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as cobranças de cartão seguem o fluxo de notificações da API Cobranças, os procedimentos detalhados são descritos na nossa documentação técnica, com exemplos 😀

https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

# cartões
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arthurito7314

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o ideal é fazer o metodo de notificaçao e acompanhar por lá né? Voce tem um exemplo pra pratíco aí de como esse metodo deve ser? é igual o do pix?

# cartões
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gabriel_efi

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Sobre a transação ser recusada após o approved, geralmente ela vai para paid, mas no momento da transação ela pode passar automaticamente de approved para unpaid caso seja aprovada pela operadora do cliente, mas recusada na análise de antifraude que é o estágio seguinte.

# cartões
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gabriel_efi

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Olá, @Arthurito!
Segue o link da nossa documentação com os status possíveis: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status#transações-boleto-bancário-e-cartão-de-crédito

Se tratando de cartão, os principais são:
<:arrowright:1058011740589277294> new - cobrança gerada, aguardando definição de pagamento;
<:arrowright:1058011740589277294> waiting - pagamento selecionado, aguardando confirmação;
<:arrowright:1058011740589277294> approved - pagamento aprovado pela operadora do cliente;
<:arrowright:1058011740589277294> paid - cobrança paga, recurso encontra-se em lançamento futuro/conta;
<:arrowright:1058011740589277294> unpaid - cobrança não paga ou recusada;
<:arrowright:1058011740589277294> refunded - pagamento devolvido pelo lojista;
<:arrowright:1058011740589277294> contested- pagamento em processo de contestação;
<:arrowright:1058011740589277294> canceled - cobrança cancelada.

# devs
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robisonfb

entendi vou ver se encontro alguma alternativa

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Infelizmente a adição do protocolo https ao link é uma função nativa do WhatsApp, até onde vi não há uma forma de evitar que isso aconteça. O ideal é que você recomende ao seus clientes que não copiem clicando no conteúdo diretamente, mas que selecionem a mensagem e copiem o conteúdo dela, assim não haverá a adição do protocolo.

# pix
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gabriel_efi

Vamos seguir em um # atendimento privado para pegar mais detalhes

# pix
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gabriel_efi

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Olá, @curtinaz!
Chegou a observar se somente para o banco de código 8561701 que está ocorrendo o erro? Para outros as requisições estão fluindo normalmente?