Neste caso você deve contatar o seu sistema e solicitar que o Pix utilizado por ele seja apenas o do Bolix da API Cobranças e nao o pix avulso da API Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@victorredefinity. isso seria resolvido caso o QRcode Pix utilizado pelo seu sistema fosse o do bolix (gerado pela API Cobranças, juntamente com o boleto)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E cliente teria que "Baixar" o boleto para "ai" "scanner" código do pix porém isso fica vários processo e cliente vai precisar de 2 celular 1 para abrir e outro para scanner
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@victorredefinity. ambos os codigos Pix que entregamos, seja pela API Cobranças (bolix) ou pela API Pix (pix avulso) nós entregamos o copia e cola tambem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@yasmin_efi , porém equipe do atlaz informou que se tiramos parece API PIX fica apenas o pix impresso no boleto e não fica válida opção copiar código do pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite @victorredefinity.! Neste caso apenas ficará em nome do titular do pagador caso seja um pagamento efetuado pela API Pix. Em casos de boleto sempre será creditado com o nome do cliente para o qual a cobrança foi emitida
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @copinkkj tudo certo? Nossa API segue os padrões definidos pelo BACEN para consumo e retorno das informações das cobranças Pix, atualmente esse padrão não possui um status específico para cobrança expirada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.