Estou continuando a integração de cashout e está me retornando um erro -> { "nome": "conta_chave_sem_webhook", "mensagem": "A chave informada não tem webhook cadastrado na conta Efí autenticada" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
string Se não informado, assume o valor padrão que é sync.
O cliente poderá informar a API Open Finance como será feito o processamento do pagamento.
O atributo processPayment aceita dois valores “async” e “sync”. Caso o valor informado seja “async”, o cliente não verá mais essa tela durante o processo de redirecionamento.
OBS: Será necessário webhook ou consulta do pagamento para saber a situação.
Outra dúvida rápida. Sobre os webhooks, para cada nova chave pix de favorecido eu preciso configurar o webhook para ele ? Usando aquele método pixConfigWebhook Ou esse pixConfigWebhook é para a minha chave de pagador ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, @napunda_. Bom dia! Fiquei na dúvida se entendi bem sua pergunta. Em produção, a chave Pix do atributo pagador precisa estar registrada na conta Efí autenticada na API e ter um webhook cadastrado. Já a chave do favorecido pode ou não ser do Efí, mas não pode ser da mesma conta que está enviando o pagamento.