Histórico de mensagens sobre pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: pix
Data: 25/03/2025
# pix
Avatar discord do usuario joanesjr

joanesjr

Boa tarde, estou tentando solicitar um aumento de limite na api pix, porem esta informando falha no envio dos anexos

# pix
Avatar discord do usuario raitamarindo

raitamarindo

Boa tarde pessoal, tenho um problema com uma cobrança em pix gerada com split. Aparentemente o split não está sendo efetuado e o valor está caindo inteiro na minha conta.

PUT /v2/gn/split/config/:txid
{
descricao: description,
lancamento: {
imediato: true,
},
split: {
divisaoTarifa: 'assumir_total',
minhaParte: {
tipo: 'fixo',
valor: splittedValue.toFixed(2),
},
repasses: [
{
tipo: 'fixo',
valor: receivableValue.toFixed(2),
favorecido: {
cpf: customer.cpf || undefined,
cnpj: customer.cnpj || undefined,
conta: customer.bankAccountNumber,
},
},
],
},
}

# pix
Avatar discord do usuario napunda_

napunda_

Ver Respostas

Boa tarde, na documentação eu encontro os códigos correspondentes ao erro no retorno do webhook no envio dos pix?
Por exemplo o erro de envio abaixo tem esse código de erro AC03. Onde encontro os códigos com seus respectivos motivos?

JSON
// Pix rejeitado
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E090893562021030PIf25a7868",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"tipo": "SOLICITACAO",
"status": "NAO_REALIZADO",
"valor": "0.01",
"horario": null,
"infoPagador": "0123456789",
"gnExtras": {
"idEnvio": "123ABC",
"erro": {
"codigo": "AC03",
"origem": "PSP do usuário recebedor",
"motivo": "Número da agência e/ou conta transacional do usuário recebedor inexistente ou inválido"
}
}
}
]
}

# devs
Avatar discord do usuario enzovzy

enzovzy

nao sei se vcs tem cobrança com pix

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você quer emitir uma cobrança Pix ou boleto com recurso do Bolix?

# devs
Avatar discord do usuario enzovzy

enzovzy

Ver Respostas

opa, tava querendo saber qual rota gera uma cobrança que gera um qr code pix, nao achei na doc

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia, @enzovzy ! Verifique se os escopos da API Pix estão habilitados na sua conta.
Para isso, acesse sua conta no menu API >> Aplicações e clique na sua aplicação.
Depois disso, clique em Configurações >> API Pix. Verifique quais escopos estão habilitados.