Oi Márcio, tudo bem? Aparentemente é seu primeiro app envolvendo questões de pagamento, se esse for o caso gostaria de te alertar sobre as guide lines da Apple. Caso o que você esteja cobrando seja algum recurso ou uso interno no próprio App, exemplo: (Versão pró, sem propagandas; Comprar módulo tal do app; Assista vídeos em qualidade superior) você está vendendo um recurso digital dentro do app.
Caso isso ocorra, eu me recordo que era proibido utilizar outras formas de cobrança que não seja o "In App Purcashes" da própria Apple, eu passei por isso em 2018. Se o cadastro do app e a cobrança forem feitas em um site externo, você não pode direcionar o usuário pra lá através do seu app, pois eles entendem que é uma forma de "burlar" o review do app. Por causa disso o Spotify, Netflix e outros não permitiam fazer a assinatura pelo aplicativo eles apresentavam instruções par o usuário procurar o site deles porém não direcionavam o mesmo.
Atualmente eu não sei como esses serviços fazem, ou se mudou algo nas guide lines da apple. Também não sei se o Google Play implementou alguma política ligada há isso.
Sobre o In App Purcashes: https://developer.apple.com/in-app-purchase/
Notícias de 2021 sobre uma ordem judicial para que a Apple parasse com a prática de monopólio (porém isso é nos EUA):
https://www.estadao.com.br/link/empresas/apple-e-obrigada-pela-justica-dos-eua-a-permitir-pagamentos-alternativos-na-app-store/
Também não sei como está sendo tratado aqui no brasil, atualmente não tenho apps publicados na Apple.