Histórico de mensagens sobre App

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
# freelancer
Avatar discord do usuario flaviolima.dev

flaviolima.dev

preciso de freelance Laralve php, quem tiver disponivel chama whatsapp: 84996952876

# comercial
Avatar discord do usuario lucas_winter_klave

lucas_winter_klave

Ver Respostas

Olá, bom dia. Preciso tirar dúvidas sobre minhas tarifas sobre requisições de pix via API. Com quem posos falar? Não encontrei nada no webapp

# pix
Avatar discord do usuario lucas_winter_klave

lucas_winter_klave

Ver Respostas

Olá, bom dia. Preciso tirar dúvidas sobre minhas tarifas sobre requisições de pix via API. Com quem posos falar? Não encontrei nada no webapp

# conta-digital
Avatar discord do usuario kerollayneefi

kerollayneefi

Para alterar os dados de exibição segue o passo a passo abaixo:

Pela plataforma web:
no menu superior, acesse “Configurações da conta” (⚙);
agora, no menu lateral esquerdo, clique em “Configurações de cobranças” → “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

Pelo app mobile:
toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”. A seguir, toque em “Configurações de cobranças”;
agora, acesse “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

# conta-digital
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu também não consigo abrir a aba de cartões pelo celular, eu pedi um cartão pré pago e deu erro falando pra aguardar o próximo lote. Hoje chegou o cartão, mas eu não consigo ver ele no app

# conta-digital
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Sim, demais! Até pensei que era algo de documentos mas ao acessar pela web tudo vai normal. Só pelo app que não.

# conta-digital
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Alguma instabilidade? App não carrega nada

# marketplace
Avatar discord do usuario douglascarteribordignon

douglascarteribordignon

Ver Respostas

E tem a opção de eu mostrar dentro da minha plataforma o valor que ele tem nesta conta e configurar retirada? sem precisar acessar o app Efí?

# marketplace
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você vai ter credenciais para essa aplicação na conta do cliente e nela o que os escopos autorizados puderem fazer, você poderá comandar. Mas tipicamente o que você vai fazer é criar cobrança com split (para receber a sua parte), saber do pagamento da cobrança por webhook e deixar o próprio vendedor usar o $ da forma que ele preferir direto no app da Efí.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Bom dia @sorrilhaale! Nossa API Pix não tem integração diretamente com o whatsapp, pode ser que existam plugins ou sistemas parceiros que realizem este trabalho. Pela Efí você consegue encaminhar uma cobrança para o whatsapp do cliente apenas diretamente pelo painel.

# pix
Avatar discord do usuario sorrilhaale

sorrilhaale

bom dia a todos. Sou iniciante aqui e gostaria de saber quais os primeiros passos para utilizar o pix no whatsapp

# conta-digital
Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Gente, está com problema no app ? Estou tentando entrar e ele sai, já tentei apagar os dados e abrir novamente, depois de colocar a senha ele trava. Versão nova, acabou de atualizar (android)

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @adriano7682! Tudo joia?
O approved é o nosso novo status para cobranças cartão de crédito.
Nesta publicação (https://discord.com/channels/775322853884821504/1009811826407645324/1064990956216139827) falamos mais sobre este novo fluxo.

# cartões
Avatar discord do usuario adriano7682

adriano7682

Ver Respostas

Boa tarde, realizando testes com o webhook ele devolve o status approved, porém esse status não tem na documentação. como faço para testar com os status que está em Tabela de Status: TRANSAÇÕES [https://dev.gerencianet.com.br/docs/transacoes] ?

# cartões
Avatar discord do usuario joice1688

joice1688

Ver Respostas

Bom dia, eu estou tentando fazer um pagamento no meu app com cartão. Eu consigo gerar o paymentToken, mas quando chamo o oneStep em seguida eu recebo um retorno com AuthorizationException: 401. Como que eu corrijo isso?

# conta-digital
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".

# pix
Avatar discord do usuario eeerrrttt8201

eeerrrttt8201

Ver Respostas

qual nome do app

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso mesmo. E alguns apps de bancos até estimulam isso de guardar como dados bancários de com quem você já transacionou.

# pix
Avatar discord do usuario eeerrrttt8201

eeerrrttt8201

Ver Respostas

certo, mas meu sócio n ta conseguindo abrir a conta pj, da pau o app