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Esta falha está relacionada ao limite configurado para transferência via API. Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:
1. pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
2. em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
3. selecione o tipo de transação desejada;
4. selecione a origem da transação (API);
5. escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
6. escolha qual período você quer editar (diurno ou noturno) — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
7. informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
8. caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
9. por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.
Mais detalhes no seguinte artigo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/gestao-de-limites/como-alterar-os-meus-limites-na-efi#conteudo
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