Bom dia! minha aplicação é desktop, não tenho site, estou fazendo os testes com boletos, como eu consigo a lista de boletos pagos para dar baixa no meu sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho minha loja na WBUY e quero receber pagamentos via cartão nela. No campo para ativar a gerencianet na wbuy pedem Cliente ID e Client Secret. Para ter esses códigos, criei uma aplicação, porém ao criar essa aplicação ela só disponibilizou as opções API de emissões (Boletos e Carnês) e API PIX, não achei nada de API para cartões. Acabei criando mesmo assim pra testar. Foi pedido também na WBUY o "Script para checkout via lightbox", achei o local para criar (https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao#section-1-1-obten-o-do-payment_token), fiz de acordo com o passo a passo e colei meu script na WBUY. Porém na hora do teste, acredito que essa aplicação que criei (sem a opção de API para cartão de crédito) não liberou as opções de parcelamento, eu não consegui realizar a transação. Espero que possam me ajudar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Demora assim a confirmacao do pagamento via notificacao?
- Fiz o teste de 02 boletos pagos ontem, entrou na conta na madrugada e só 14h que veio a notiifcacao. - Fiz pela manha, 8h mais ou menos, um pagamento de um bolix por meio do PIX e o dinheiro ja entrou, e até agora a notificacao nao aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, <@!692780543363907675>. Temos sim diversos parceiros que fazem a emissão de nfe e tem integração de boletos com a Gerencianet. Me informe no privado seu ramos de atividade que eu passo a lista para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
<@!883000147938783272> O processo é diferente! Para a emissão do pix é necessário a utilização do certificado gerado na sua conta Gerencianet, já no bolix não precisa do certificado. Além disso as URLs para requisições são diferentes, sendo:
Bom dia <@!458669596325707787> ! Não é necessário criar outra aplicação. A partir do momento que você ativa essa configuração em sua conta, todas os boletos emitidos em qualquer aplicação, terão o qrcode.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá boa tarde, estou com um problema na hora me enviar os boletos para impressão, em alguns clientes não aparecem as informações, alguém poderia me ajudar pfv?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, Berg. Nossos boletos são registrados e estão aptos a pagamento em até 89 dias após o vencimento, conforme norma da FEBRABRAN. Pode ser que a lotérica de sua região ainda não realizou a atualização do sistema para aceite de boletos vencidos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia pessoal. Alguém poderia me confirmar por gentileza? Estou em dúvida pois o Bolix está habilitado no sistema mas os boletos (gerados em duas etapas) não vão no email do cliente com o QRCode do pix, mas são boletos com Balancete. (embora o QRCode seja retornado na estrutura de dados pra mim).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, tenho um cliente que emite boletos avulsos (não em carnê) porém para imprimir e entregar ao cliente dele seria melhor o layout do carnê, consigo emitir um boleto porém imprimir em formato carnê?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia <@!212568781900218368> ! Não é possível migrar os boletos de uma aplicação pra outra. Então essa falha ocorre mesmo, pois você esta buscando por um charge_id que não existe nesta aplicação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
boa tarde pessoal, acabei de criar nova uma aplicação e quando tento recuperar dados dos boletos já cadastrados anteriormente pelo /charge/ recebo este erro, é necessario passar por alguma homologação? sou novo na API 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.