Gostaria de saber porque na nova versão vocês tiraram a opção de ver quanto de repasse naquele boleto esta indo pra cada um que esta cadastrado. Isso ajudava demais a saber exatamente quanto e qual porcentagem. Já hoje estamos as cegas pois não vem mais nos boletos esta informação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @bruno_wesley tudo certo? Sobre os boletos emitidos, não é possível excluir um boleto emitido, mas é possível cancelá-lo caso deseje. Já sobre o controle interno do seu crm, não posso te dizer sobre o funcionamento por ser um sistema de terceiros.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, não consigo excluir os boletos gerados em nosso crm, entrei em contato com eles e fui informado que deveria fazer contato com vocês. Alguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi Matheus! Boa noite. Tudo joia? A Gerencianet disponibiliza atualmente a possibilidade de realizar pagamento de boletos(Código de Barras) através da API de Pagamentos. Entretanto, ainda não temos previsão para disponibilização de pagamento de QRCode do Pix. O que é possível realizar atualmente, é o envio de Pix via chave ou dados bancários. 😃 Segue o link da nossa documentação para mais detalhes: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-envio-de-pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Não tem, apenas o cliente me mandando o comprovante é que eu vejo, ou então, quando a notificação chega durante o dia, depois das 10, 11hs da manhã, depois que já chegaram todas as notificações de boletos do dia anterior
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Daylan, bom dia! A notificação de confirmação de pagamento de boletos pagos através do QrCode Pix geralmente são enviadas para o seu sistema em poucos minutos. Vou criar um atendimento para você em nosso canal # atendimento para obter mais informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite @dhaviaron tudo certo? 🙂 É possível desde que cada vendedor possua sua própria conta na Gerencianet. Basta você configurar seu sistema para que o vendedor possa inserir as credenciais da API da Gerencianet e então todos os boletos já serão emitidos na conta do cliente com os dados do mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde !!! Estamos precisando aumentar o limite para registro de boletos , porém chamando o suporte diretamente pela plataforma do Gerencianet está fora, alguém que possa me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.