Então no ato da request para o endpoit POST /v1/carnet eu tenho que informar o CPF e o nome na request ai se estiver certinho eu consigo imprimir, se não eu deparo com esse erro certo?
Termos mais procurados:
Termos mais procurados:
Então no ato da request para o endpoit POST /v1/carnet eu tenho que informar o CPF e o nome na request ai se estiver certinho eu consigo imprimir, se não eu deparo com esse erro certo?
Não é necessário o cadastro do seu cliente na plataforma, mas na emissão o dado do seu cliente tem que ser correto, nome e cpf
Pessoa estou com problema ao gerar um boleto, está apresentando o erro Código: 4600142 com a mensagem: Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais. quando faço a request, pelo que eu entendi preciso tem cadastrado na plataforma da gerenciaNet aba meus clientes o CPF do cliente que quero emitir um boleto correto?
pelo que eu entendi preciso tem cadastrado na plataforma da gerenciaNet aba meus clientes o CPF do cliente que quero emitir um boleto correto?
Olá pessoal, tenho uma operação de venda de ingressos, era cliente do moip, lá tínhamos 2 frentes. Online e presencial na maquininha. Migramos a parte online, no início do ano só não fechei com a gerencianet o Pix pois ainda não tinha split de pagamento, soube que agora tem.. mas o físico ainda não migrei. Quero migrar.
Em relação ao meu modelo de negócio e necessidades é fundamental o split de pagamento na máquina física, já é um diferencial grande, pois a imensa maioria dos concorrentes só tem split no online..
Tenho pontos de vendas (lojas parceiras) onde tenho com eles POS em um App nosso, esse POS lista diversos eventos de diversos produtores diferentes. O atendente emite o ingresso simplesmente selecionando o evento e ingresso que quer, então o dinheiro via split já divide para nossa empresa só a parte do lucro e para o seller (cpf/cnpj) valor integral do ingresso. Hoje a moip só tem MPOS, por isso uso um POS chinês (para imprimir o ingresso) pareado a um MPOS por bluetooth (pagamento). No meu caso se houvesse opção de uma maquininha smart que tenha split de pagamento e possa usar uma só máquina (ponto de venda ou bilheteria) para receber por diversos sellers (produtores de eventos) seria o ideal.
OLA PRECISO DE AJUDA " PAGA É CLARO "
Amigos , Uso uma plataforma de Robô de WhatsApp , BOT CONVERSA , O BOT CONVERSA TEM WEBHOOK E API INTERNA, gostaria de uma ajuda "paga é claro " para fazer integração do robô com a plataforma , no meio da conversa do robô no fluxo, vai chegar o momento em que o lead ja terá os seguintes campos gravados e disponíveis.
Nome = FULANO
Telefone = +55 98 99999 9999
CPF válido = 12345678912
Produto Descrição = Promoção da Xuxa
Produto Valor R$ = 5,00
com essas informações o bot sai via API vai no gerenciador de cobrança cadastra o Lead , Cria a cobrança PIX , traz de volta para o FLUXO
ID Cobrança = xxxxxxxxxxxxx
ID Cliente na plataforma = xxxxxxxxxxxxx
CopyCola PIX = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
não sei se fui claro, mas é isso, se alguém conseguir ajudar estou no 98-98255-5555 WhatsApp
OLA PRECISO DE AJUDA " PAGA É CLARO "
Amigos , Uso uma plataforma de Robô de WhatsApp , BOT CONVERSA , O BOT CONVERSA TEM WEBHOOK E API INTERNA, gostaria de uma ajuda "paga é claro " para fazer integração do robô com a plataforma , no meio da conversa do robô no fluxo, vai chegar o momento em que o lead ja terá os seguintes campos gravados e disponíveis.
Nome = FULANO
Telefone = +55 98 99999 9999
CPF válido = 12345678912
Produto Descrição = Promoção da Xuxa
Produto Valor R$ = 5,00
com essas informações o bot sai via API vai no gerenciador de cobrança cadastra o Lead , Cria a cobrança PIX , traz de volta para o FLUXO
ID Cobrança = xxxxxxxxxxxxx
ID Cliente na plataforma = xxxxxxxxxxxxx
CopyCola PIX = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
não sei se fui claro, mas é isso, se alguém conseguir ajudar estou no 98-98255-5555 WhatsApp
OLA PRECISO DE AJUDA " PAGA É CLARO "
Amigos , Uso uma plataforma de Robô de WhatsApp , BOT CONVERSA , O BOT CONVERSA TEM WEBHOOK E API INTERNA, gostaria de uma ajuda "paga é claro " para fazer integração do robô com a plataforma , no meio da conversa do robô no fluxo, vai chegar o momento em que o lead ja terá os seguintes campos gravados e disponíveis.
Nome = FULANO
Telefone = +55 98 99999 9999
CPF válido = 12345678912
Produto Descrição = Promoção da Xuxa
Produto Valor R$ = 5,00
com essas informações o bot sai via API vai no gerenciador de cobrança cadastra o Lead , Cria a cobrança PIX , traz de volta para o FLUXO
ID Cobrança = xxxxxxxxxxxxx
ID Cliente na plataforma = xxxxxxxxxxxxx
CopyCola PIX = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
não sei se fui claro, mas é isso, se alguém conseguir ajudar estou no 98-98255-5555 WhatsApp
Amigos , Uso uma plataforma de Robo de whatsapp , BOT CONVERSA , ela tem integração API , gostaria de uma ajuda "paga é claro " para fazer integração do robo com a plataforma , no meio da conversa do robo no fluxo do bot, vai chegar o momento em que o lead ja terá
Nome = FULANO
Telefone = +55 98 99999 9999
CPF válido = 12345678912
Produto Descrição = Promoção da Xuxa
Produto Valor R$ = 5,00
com essas informações o bot sai via API vai no gerenciador de cobrança cadastra o Lead , Cria a cobrança PIX , traz de volta para o FLUXO
ID Cobrança = xxxxxxxxxxxxx
ID Cliente na plataforma = xxxxxxxxxxxxx
CopyCola PIX = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
@Relacionamento gente, preciso de ajuda, tentei abrir uma conta há uns meses atrás, mas fui reprovado, me falaram que eu poderia fazer uma nova solicitação depois de 40 dias, só que já se passaram mais de 2 meses e sempre quando eu preencho o meu cpf para abrir uma nova conta eu não consigo
Gilmar, você esta passando o atributo devedor dentro do atributo calendário. O correto seria:
{"calendario":{"expiracao":3600,"devedor":{"cpf":"1234567890","nome":"Gilmar"},"valor":{"original":"1.00"},"chave":"123f855a-97ba-4a69-9957-90de0ae021e7","solicitacaoPagador":"teste"}}
São dois parâmetros diferentes no método: a chave Pix de destino, e o CPF/CNPJ. Claro que se a chave for CPF/CNPJ você nem precisa especificar o CPF/CNPJ, mas nos outros tipos de chave, se o CPF/CNPJ não for o especificado, a transação não será completada.
Não, poderia aceitar, desde que você tenha o CPF/CNPJ também. Você não vai saber via API para qual banco foi (apesar de ter no extrato, AFAIK), mas sabe que foi para o CPF/CNPJ do fornecedor. Mesmo a chave sendo e-mail, aleatória ou celular.
Consulta de chave Pix não, mas você pode no envio de Pix especificar o CPF/CNPJ que se a chave não for desse CPF/CNPJ, o Pix não vai.
E sim, pode ser usado para pagamento de fornecedores... mas só via Pix, não via TED, apesar de que pode ser Pix por dados bancários tal como a TED (sem chave Pix).
Tipo o aplicativo vc entra com o seu CPF e senha e dentro cria a chave PIX
Primeiro você deve autenticar na API e obter o access_token.
seria isso:
$curl = curl_init();
curl_setopt_array($curl, array(
CURLOPT_URL => "https://api-pix-h.gerencianet.com.br/v2/cob/$id",
CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
CURLOPT_ENCODING => '',
CURLOPT_MAXREDIRS => 10,
CURLOPT_TIMEOUT => 0,
CURLOPT_FOLLOWLOCATION => true,
CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1,
CURLOPT_CUSTOMREQUEST => 'PUT',
CURLOPT_POSTFIELDS =>'{
"calendario": {
"expiracao": 3600
},
"devedor": {
"cpf": "02279112312",
"nome": "Maria apareciada monteiro"
},
"valor": {
"original": "10.21"
},
"chave": "",
"solicitacaoPagador": "Mensaldiade Monteiro Sistemas"
}',
CURLOPT_HTTPHEADER => array(
"authorization: {{$autorizacao}}",
"x-client-cert-pem: {{$config["certificado"]}}"
),
));
echo $curl;
$response = curl_exec($curl);
curl_close($curl);
echo $response;
Mateus, conforme o Rubens mencionou, você pode criar uma chave Pix aleatória através da API, ou através do aplicativo da Gerencianet: