Olá, bom dia. Um cliente da minha plataforma informou que solicitou um saque com a sua chave pix (conta Nubank). Porém o dinheiro não chegou. No painel da conta gerencianet confirmou a transação porém apontando que o saque foi realizado para o Banco Inter (cujo qual o cliente não possui conta). Com quem posso falar para verificar o que ocorreu?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá pessoal, boa tarde ! Qual endpoint devo chamar para transferir o dinheiro que está na minha conta da EFI para uma outra conta via PIX ? (estou usando sdk do go)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E apesar de se poder fazer transferência para chave Pix via API, não me parece que a Efí tenha Pix Saque/Pix Troco, aquele para sacar em dinheiro vivo. E também não tem pagamento de QR-Code Pix via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
A única proteção seria não existirem fraudes... 😉 Não temos problema do dinheiro não entrar no caixa e sim de que foi uma transação fraudulenta que precisamos cancelar por ser uso fraudulento do nosso serviço, tipicamente para aplicar fraudes contra terceiros.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Uma dúvida, quando uma transação recebe um status de identificado, significa que a Efí reconheceu o pagamento do cliente mas ainda não foi creditado, é a primeira vez que acontece com nós, qual o tempo para o dinheiro ser creditado? digo pq o sistema nosso integrado nao reconhece esse status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. Nosso serviço é B2B2C e queremos aceitar pagamentos PIX na conta de nossos usuários, enquanto queremos receber callbacks sobre transações. Diga-me, se registrarmos uma empresa em seu serviço, como será a integração dos usuários. Será suficiente obter a chave PIX de nossos usuários e obter Integration_data da conta de nossa organização. O dinheiro irá diretamente para a conta de nossos usuários e receberemos um retorno sobre a transação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mim refiro em aplicar o dinheiro que está em minha conta corrente. Uma aplicação com resgate automático. Pois o dinheiro é de projeto social. Não deve ficar parado em conta corrente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Se é criar uma cobrança para recebimento via Pix, de fato não precisa. Se é para dinheiro saindo da sua conta e indo para uma chave Pix, aí precisa de liberação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá! me chamo leonardo, tenho 17 anos, gostaria de sugestões para adicionar em meu portfólio https://leonardo-alves.com (90% dos cursos que fiz, foram grátis, os pago como danki.code fiz em conta de amigo que ja comprou o curso, pois não havia dinheiro...)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fiz um pagamento de meu primeiro boleto usando a API.. o dinheiro ja foi debitado de minha conta... quanto tempo leva para o sistema de devolver o status de pago??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
estou fazendo uns testes de consultar codigo de barras de tributos.. interessante que mesmo estando pago o retorno é null...isto é, pimenta no zóio da empresa e dinheiro no bolso do governo....🥲