Seria uma boa solução, mas como recebo por semana, como eu iria receber da pessoa que gerou uma fatura de R$ 10,00? Obs: O escritório do app não recebe em dinheiro, apenas o profissional.
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Show <@!775350441965649951>! Sobre a informação acredito que seja interessante, pois no meu caso a cobrança é semanal. E eu tenho um prazo para repassar o dinheiro, eu conseguindo averiguar se o uso do PIX está aumentando ou diminuindo posso me planejar melhor.
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Fala pessoal, boa tarde! Aconteceu um negócio estranho aqui com uma cobrança, e to tentando entender o que aconteceu...
A cliente gerou uma cobrança no dia 30/08 por volta das 5 e poucos da manhã, com uma expiração de 1h. Acontece que o pagamento foi realizado alguns minutos depois, e o dinheiro caiu na conta. Mas a transação não foi atualizada, não recebemos o webhook, e até consultando a cobrança hoje, ela continua ATIVA. Alguma idéia pq pode ter acontecido isso?
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Boa tarde pessoal, Eu solicitei uma aumento de limite a 4 dias e até agora não consegui, por favor estou pagando multa com meu fornecedor por estar com o dinheiro travado na conta. Nenhum banco que já abri conta faz isso de travar o dinheiro, isso é uma prática ilegal inclusive. Peço por favor que aumentem meu limite urgente.
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Isso não é verdade. Se você fizer um depósito numa conta de uma empresa só pq resolveu fazer, a empresa não é obrigada a pagar imposto. Basta a empresa devolver o dinheiro.
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a questão é que pra imposto todas as contas sao da empresa e o dinheiro entrou na conta, formalmente teria que pagar o imposto de todo dinheiro que deu entrada, mesmo que depois seja movimentado para a conta do fornecedor
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Olá, os limites para recebimentos de PIX por API são os mesmos listados no menu "Meu Dinheiro > Meus limites"? Ou esses limites são só para recebimentos de pix diretamente na conta?
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Gente, com esse aumento de 100% da tarifa do pix, a coisa está ficando difícil. Estamos implementando uma plataforma e-commerce onde lojas locais podem oferecer seus produtos. Qdo um cliente pagar (por pix), o dinheiro cai na nossa conta GN (pois a loja normalmente não tem conta na GN) e depois repassamos um pix para a loja, descontando a porcentagem da plataforma. Antes ficaria 1% de taxa no recebimento e 1% no pagamento. Agora ficou o dobro. Teria que existir uma tarifa especial para repasse, como no nosso caso, senão fica muito caro. Já estamos procurando por alternativas.
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Ei, @everyone. Você sabia que dá para automatizar envios de Pix pela API? Você pode criar regras de automação no seu sistema integrado à API Pix e fazer requisições de envio de dinheiro para qualquer chave Pix cadastrada em um PSP. Assim, a nossa API debita o valor da sua conta e credita na conta do favorecido automaticamente. 😎
mas você ter o mesmo processo de anti-fraude que o app de mobilidade/comida é um benefício pra você, no caso, já que o imediatismo é mais esperado para esses apps do que para você. a garantia do registro o seu cliente já tem, quando chega na etapa de aguardar anti-fraude de pagamento.
quanto a vocês terem recebido um processo por que o registrante não podia mudar registros DNS enquanto pagamento era aprovado: isso aconteceu em 0,(muitos-zeros)1% dos registros, com certeza. A reclamação do cliente acima é de que ele está perdendo muitas vendas pois os clientes cancelam devido à demora do anti-fraude. Muito provavelmente o que ele vende não são domínios e ele tem uma gama muito maior de concorrentes para onde o cliente pode levar o dinheiro dele e adquirir o mesmo produto/serviço.
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