Histórico de mensagens sobre Efí Pro

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Efí Pro
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Funciona sim, desde que você migre sua conta PF de "Efí para você" para "Efí Pro".

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

quase 3 anos ajudando os meus clientes a criarem suas contas na Efí desde o Gerencianet e nunca vi nada relacionado a esse problema

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você deixar por conta da Efí vai te deixar sujeito a problemas de repetição de transações. Gere você mesmo e evite isso.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Em homologação a Efí simula parcialmente o pagamento, mudando o status da cobrança para CONCLUIDA e acionando o webhook. Mas só em produção que aparece o objeto Pix que quitou a cobrança.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, ngrok usando a opção X-Skip-mTLS-Check é uma opção para testes, sejam no ambiente de homologação ou de produção pra Efí. Só não vale usar em produção externa, pois a falta do mTLS te colocaria em oposição ao regulamento do Pix.

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Legal que você já achou o que a Efí tem sobre Delphi, mas especificamente de Delphi quem tem muito conteúdo interessante é este site:
https://projetoacbr.com.br/

Eu acho que já vi coisas de Efí postadas por lá.

# sugestões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Detalhe que eu posso te relatar problemas similares, mesmo não usando a Efí para cartão, apenas para Pix... cartão é o meio de recebimento que mais nos dá dor de cabeça. Eu gostaria e muito de remover cartão das opções aceitas, mas como ainda é 20% das transações (Pix é 50%), não consigo.

Isso não é para isentar a Efí, pois eu já comentei nos canais <#💳cartões> e este algumas coisas que a Efí poderia fazer para diminuir o atrito e deixar algumas decisões de risco por conta dos que tem conta Efí.

Mas mesmo se eles fizessem tudo isso, ainda teria um nível basal de problemas que é do arranjo de cartões. E muito do que você citou está contido aqui, na parte que é independente do adquirente ou sub-adquirente sendo usado.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @gabgz! Tudo bem?
Sua conta está na modalidade "Efí Para você". Você pode fazer o upgrade para "Efí Pro", e esse recurso é totalmente grátis.

Para isso acesse o menu da conta, acesse “Efí para negócios”;
- clique em “Continuar com o upgrade da conta”;
- siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

O cliente deve fazer o upgrade da modalidade da conta "Efí Para você" → "Efí Pro" e esse recurso é totalmente grátis.
Passe para o cliente como fazer:
- no menu da conta, acesse “Efí para negócios”;
- toque em “Continuar com o upgrade da conta”;
- siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.
- Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ele precisa mudar de "Efí para você" para "Efí Pro"

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Está disponível para CPF na conta Efí Pro. A conta padrão é "Efí para você", mas você pode escolher e mudar.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gmochel! Tudo bem?
Desde já, agradecemos seu feedback. Conte com a gente!

Esta falha está relacionada ao limite configurado para transferência via API. Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:

1. pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
2. em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
3. selecione o tipo de transação desejada;
4. selecione a origem da transação (API);
5. escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
6. escolha qual período você quer editar (diurno ou noturno) — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
7. informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
8. caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
9. por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.

Mais detalhes no seguinte artigo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/gestao-de-limites/como-alterar-os-meus-limites-na-efi#conteudo

# dúvidas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @furquim_ ! Tudo bem? Para obter detalhes sobre como a linha digitável é montada na Efí, você pode acessar este documento, a partir da página 33.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
selecione o tipo de transação desejada;
selecione a origem da transação (plataforma ou API) — opção disponível apenas para Efí Pro e Efí Empresas;
escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
escolha qual período você quer editar (diurno ou noturno) — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.

# dúvidas
Avatar discord do usuario izaacfariamid1

izaacfariamid1

Ver Respostas

Configurando Efí Bank

Para configurar o gateway de pagamento da Efí Bank em seu site, são necessárias três informações: Client ID e Client Secret de produção, além do Identificador de conta. Siga as instruções abaixo:

Acesse sua conta Efí Bank, vá para o menu "API" e selecione "Aplicações" -> "Nova aplicação".

Encontre as informações de Client ID e Client Secret de produção. Copie cada uma delas e envie para o responsável pela configuração do site.

No menu "API", clique em "Introdução". Na lateral direita, encontrará um botão chamado "Identificador de conta". Clique nele para exibir o código identificador. Copie o código e envie também para o responsável pela configuração do site.
pessoal boa tarde. Recebi esta mensagem da empresa responsável pela criação do site da minha loja
criar um novo APP eu consegui encontrar. Agora se tratando de ecommerce eu marco todas aquelas opções ? Desde já muito obrigado.

# devs
Avatar discord do usuario izaacfariamid1

izaacfariamid1

Ver Respostas

Configurando Efí Bank

Para configurar o gateway de pagamento da Efí Bank em seu site, são necessárias três informações: Client ID e Client Secret de produção, além do Identificador de conta. Siga as instruções abaixo:

1. Acesse sua conta Efí Bank, vá para o menu "API" e selecione "Aplicações" -> "Nova aplicação".

2. Encontre as informações de Client ID e Client Secret de produção. Copie cada uma delas e envie para o responsável pela configuração do site.

3. No menu "API", clique em "Introdução". Na lateral direita, encontrará um botão chamado "Identificador de conta". Clique nele para exibir o código identificador. Copie o código e envie também para o responsável pela configuração do site.

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Pessoal, algum outro cliente Efí fez TED hoje tirando saldo da Efí e conseguiu ? Ou tentou fazer TED e teve problema ?

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A Efí não processa cartão de débito, só de crédito. O suporte próprio de assinaturas da Efí não trabalha com Pix, mas você pode usar o Pix do Bolix para atingir isso. Ou implementar sua própria régua de assinatura, o que eu pessoalmente acho mais prudente.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario karlakeurin

karlakeurin

Ver Respostas

Boa noite! Tudo bem? Eu ainda estou fazendo o curso de vcs, tenho uma dúvida, se meu cliente já tem a conta dele PJ em outro banco e não quer abriar uma conta Efí, na documentação diz q "será necessário esperar 2 dias corridos até iniciar um novo processo", que processo? Não entendi muito bem, e se é de outro banco, como eu cadastro essa conta pra que o dinheiro caia nela? Enfim, ainda estou assistindo aos vídeos, pode ser q nos próximos essa pergunta seja respondida haha Obrigada!